Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FlameStorm CABR v3.0 13/03 - GodMode, AimBot, Esp's, Weapon, NPC-OPK, RapidFire+...

Posts Recomendados

FlameStorm CABR V3.0

13/03

Ykxmf.png

Compatibilidade;

Print's;

Funções;

Download;

Scanner.

w7Q5j.png

Windows 7/Vista x64

Windows 7/Vista x32

Windows XP x32

Windows XP x64

cH4v4.png

semttuloyhi.png

semttulogvq.png

rqAhz.jpg

4pruH.jpg

ejrv5.png

Visual: Chams/Engine Names/ShowFPS

kooak.png

Game: No Fog/Speed/PickUp

qj8Oq.png

Semi Vip's: W.range/S.bullets/R.Fire/Aim Correction/TeleKill/AimBot

7QUvl.png

Esp's: Box/Names/Lines/Distance

Vihr5.png

Vip's: GodMode/LifeTaker/RoomCrasher/ChamsD3D/W.Spawn/NPC-OPK/W.Vac

gZDBP.png

As funções que não ativam e aparece (OnlyVip) são apenas para usúarios vip's! Poucas funções tem isso, umas 3...4.

AVISO: RapidFire as vezes cai por causa do FPS que fica muito alto, tente deixa-lo baixo.

RVoCX.png

1- Extraia o FlameStorm CABR V1;

2- Abra;

3- Faça o login, caso não tenho clique em "Cadastrar"

4- Abra o CombatArms, injetara automaticamente

5k6Vl.png

Erros com Dll's? Baixe e instale:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1516682-flamestorms-fixer-dlls-combat-arms.html

Está dando DC? Baixe e instale:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MjypT.png

[down]

[/down]

[down]

[/down]

PwlWn.png

[scan]

[/scan]

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1310867-flamestorm-cabr-v30-1303-godmode-aimbot-esps-weapon-npc-opk-rapidfire/
Compartilhar em outros sites

Ola, nao sei se o problema e com o meu PC pois eu faco todo o procedimento, inclusive executo como admin e nao da erro nenhum vai direto pro CA e la eu consigo entrar em uma sala e tudo mais. So que o hack nao abre. Quando eu fecho o CA o hack esta aberto mas "nao respondendo''. Poderia me ajudar? obrigado!!

Ola, nao sei se o problema e com o meu PC pois eu faco todo o procedimento, inclusive executo como admin e nao da erro nenhum vai direto pro CA e la eu consigo entrar em uma sala e tudo mais. So que o hack nao abre. Quando eu fecho o CA o hack esta aberto mas "nao respondendo''. Poderia me ajudar? obrigado!!

voce tem todos os programas necessarios para o uso de hacks "ATUALIZADOS"? , se tiver tente denovo ou mude a compatibilidade do seu CA , e do Injector para "Windows 2000" comigo funfa e evita DC

Não precisa de injetor é automático.

Tente baixar esse programas caso não pegue:

Vou fazer um vídeo hoje a noite ensinando e vou postar.

Vou tentar explicar: Ativa o weapon, configura a key para HOME e aperte home, depois se mata ou deixa laguem te matar uma vez, pronto, vai nascer com a arma foda já.

Dropar dropar... só VIP do flamestorm, e é diferente dos outros hacks pois tem todas as armas.

ei FlameStorms , tem como vc cria um hack simples tipo com as funçoes assim... :

[Aimbot]

Aimbot on/off

Aimkey on/off

Visible only on/off

[jogo]

No recoil on/off

No Spread on/off

No Fog on/Off

Aim Correction on/off

[Keys]

Aimkey - Shift(L)

Menu key - 9 , Delete , End

é por que os aimbots dos hackers sao ruins e eu acho mais foda o aimbot e etc .. agradeço desde ja

;6003487']Vou tentar soltar um básico na próxima.

espero vei , to louco pra jogar com um aimbot bom , o aim tem que ter o "visible only" se nao vai fica mirando os inimigos pela parede e nao é bom ... , eu to pedindo isso pq tendo essas funçoes ja vai me ajuda mto o menu key tbm eu sei apaga os registros do pc para nao se pego no teaw viewer , ai o menu key vai ajuda caso o cara abra o meu CA na hora do teaw viewer e aperte o "INSERT" e veja ..... ok? grato desde ja seus hacks sao funcionais...

Beleza, vou tentar fazer um menor, mas só na próxima versão, aí posto os 2.

Não vou tirar print tudo denovo né velho? É meu o hack eu posto toda versão, ta disconfiando de que? baixa e testa logo --'

esse hacker ''FlameStorm'' essa a a v1.0 ou v3.0? mais vou testa jaja edito

qual botao aperta pra abrir o menu do hack?

geralmente é insert , eu tentei aki e nao abriu é pq eu nao tinha instalado esse programa aqui... >

nao instalei ainda pq nao é esse tipo de hack que eu queria.... se o problema persisti verifique-se a lista atualizado de programas para o "USO" de hacks.... --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

cara n ta compativel com windows 7 n aparece uma cixa branca n aparece o louder

quem estiver com erro mande print pra mim ver se o erro é do hack ou do pc.

Aki nenhum hacker funfa eles sempre dao dc na areade login.

Alguem ai pode me ajuda por favor '-'

FlameStorm Diga-me uma Coisa esse hacker nao precisa de DLL ? e asim tenho que extrair para onde eu quiser e depois que negosso é esse de Login na entendi me Explique e tem Como Dropar Arma e tem Modo Deus ?

Explique-me Por Favor Vllw seu Tutorial Fico Perfeito So Nao Entendi Isso !

Vc ta ON FLameStorm

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.