[FlameStorm] 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Erros com o hack? Baixe e instale: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se QUEM ESTAR COM ERRO BAIXE ESSE PROGRAMA, SEM ELES DAO DC MSM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriislei 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 cara essa hack n ta compativel com windows 7 n em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[FlameStorm] 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ta sim, ele só não pegou no vista, no 7 tá, eu mesmo testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmatematica 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 simples mente o melhor hk q ja vi continue atualizando pois o viros nao e perigoso meu antiviros e o avast e nao deu nada seu hk e o melho q ja vi TODA SEMANA ATUALIZE JA TEM MEUS AGRADECIMENTOS VLE ATUALIZA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Estou banido, mas continuo postando pra voce, fui banido por propagando com quando discutia com um membro. FlameStorm Aki. Se tiver problema ja sabe :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackeandotudo5 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 totalmente funcional sem virus cara se puder fazer mais hackers com injector automatico agradeco muito levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 em breve o vip para vocês :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SherlockO 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Quanto ta saindo o vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Ei cara nesse hack tem como dropar armas ? queria Um hack desse jeito mais não acho :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 To precisando de um hack estilo o code64 ... Com aquele aimbot disfarçado sabe?Aim Key , Visible only , 45° e tal. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leon963 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 To precisando de um hack estilo o code64 ... Com aquele aimbot disfarçado sabe?Aim Key , Visible only , 45° e tal. abraço. Puts Eu Tbm Isso Sim Era Aimbot , eu ja falei com ele e ele talvez na v2.0 ele faça um parecido , code64 , Hack Combat Arms Brazil e o Black Cipher é os Melhores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leandra Dalla Costa 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Tenho o Windowns 7 ULTIMATE Nao esta funcionando , tem que clicar em algo para abrir o hack no jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Tenho o Windowns 7 ULTIMATE Nao esta funcionando , tem que clicar em algo para abrir o hack no jogo ? Não... apenas execute como administrador que funciona, aqui tambem é este windows e funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iuriislei 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 me ajuda awe mano essa porra n ta compativel n em pra windows 7 e nem dropa vei coloca um video ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninhowbr 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ou entra no msn la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- lєשเкคђz ™ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Mto bom, seus hacks n me deixaram na mão até hj. Totalmente funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chockf123456789 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 nao baixem exloi tudo do pc nao baixem excloi tudo do pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 ta ficando louco? isso não tem virus, apenas proteçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SherlockO 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 quando vai lançar um totalmente free? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoelgci3 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 como abri o hacker e no insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thans123 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Muito bom, Mas quandoo to la dando 1 milhao de umbelivable da dc :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 1 milhao tbm... Todo hack da DC assim! Isso é do servidor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 Ótipo tópico muito bem explicado e organizado ótimo conteúdo parabéns :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 passa um login e senha pq nao to conseguindo cria passa ai pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FlameStorm 0 Postado 15 de Março 2012 Compartilhar Postado 15 de Março 2012 tenta criar agora, estava em manutençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados