Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Priston Tale Injector V2.2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, bem não sou muito bom de programação, mas sempre faço o possível para tentar ajudar a WC, deixei a vida de developer em pt e entrei para a vida dos "cheaters" para Priston Tale =) ainda tenho muitos conhecimentos e levo eles como vantagem, mas hoje vim postar um injector de DLL para Priston Tale, em breve irei postar 2 dlls de ótimas performaces hehe!

 

Bem até agora pelo que me consta nunca postei vírus nenhum e acho um merda que não tem oque fazer e fica postando vírus, em vez disso vai se masturbar que ganham mais =)

 

Download: Download Priston Tale Injector V2.2.rar for free on uploading.com

Scan: https://www.virustotal.com/file/69eca7281b2dcca115045d5b48190701e10a28f7994ca44f3e6afe55b10580d1/analysis/1331659369/

5ead4cef.png

 

- Podem injetar quantas dlls quizer no game =)

 

Só acusou em 1 anti-vírus o kaspersky como trojan, não sei o porque, mas se fosse vírus ia acusar em mais, então se acha que é virus não baixe e não fale merdinhas ok? simplesmente feche o tópico e procure outro =) agora quem gostou pode agradecer que não custa nada... bjunda.

 

Créditos: Eduardo pela source

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa manolo esse vai ser muiito uzado por min e outros o/

deixa seo msn ai

Depende do server que tu for usar cara, dll pode ser qualquer uma =) isso é apenas um injector, assim como omega injector,etc... Serve para injetar dlls nos executaveis =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M3 ajude

Quer moleza muleke? senta no pudim -.- são gentinha como você, que fazem pessoas como eu pararem de ajudar, mas rlx vc só é mais um zé e não faz diferença em nada, faça vc mesmo a sua dll já que ta ruim bjx:ironico:

 

@gustavpbpt

Injector não burla o x-trap, oque burla é a dll, antigamente o omega burlava, mas atualmente não existe mais injector que burla algum anti-hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@M3 ajude

Quer moleza muleke? senta no pudim -.- são gentinha como você, que fazem pessoas como eu pararem de ajudar, mas rlx vc só é mais um zé e não faz diferença em nada, faça vc mesmo a sua dll já que ta ruim bjx:ironico:

 

@gustavpbpt

Injector não burla o x-trap, oque burla é a dll, antigamente o omega burlava, mas atualmente não existe mais injector que burla algum anti-hacker.

 

 

ja cansei de ouvir esses papo, toda hora o msmo bla bla bla de sempre, sei nem pra q tu vem posta aki na wc, ta perdendo seu tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cansei de ouvir esses papo, toda hora o msmo bla bla bla de sempre, sei nem pra q tu vem posta aki na wc, ta perdendo seu tempo

 

Perdendo tempo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk. Quem ta perdendo tempo é você, por postar uma idiotisse dessas, M3 ajude não consegue nem fazer uma calculadora básica, e fica criticando o injector do cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck ~Programmer~

Relaxa aew vey, essa criança nem faz ideia do que sei fazer, se eu mostra-se a metade ele iria babar =) não é querendo me achar, eu não sei criar hacks só uma bosta mesmo, mas os maiores hacks daqui sabem do que sou capaz de fazer nos servers, não preciso criar hacks faço direto in-game, então vo da só uma ss como provinha ok?

9932a918.png

Apenas editei algumas skills sem usar dll tudo direto em olly =) como vc viu o HP super alto e o berseker dando 2K de ataque, sem falar no speed que ataco os mobs no Swift Axe =) apenas peguei o game do magic editei loguei de gm fui pra sala de gm, upei level por comando sem dc sem nada, eu até postei um tutozinho sobre isso, o dia que tu me superar nisso, venha falar cmg ok? bjunda essa foi pra vc aew m3ajude =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Chuck ~Programmer~

Relaxa aew vey, essa criança nem faz ideia do que sei fazer, se eu mostra-se a metade ele iria babar =) não é querendo me achar, eu não sei criar hacks só uma bosta mesmo, mas os maiores hacks daqui sabem do que sou capaz de fazer nos servers, não preciso criar hacks faço direto in-game, então vo da só uma ss como provinha ok?

9932a918.png

Apenas editei algumas skills sem usar dll tudo direto em olly =) como vc viu o HP super alto e o berseker dando 2K de ataque, sem falar no speed que ataco os mobs no Swift Axe =) apenas peguei o game do magic editei loguei de gm fui pra sala de gm, upei level por comando sem dc sem nada, eu até postei um tutozinho sobre isso, o dia que tu me superar nisso, venha falar cmg ok? bjunda essa foi pra vc aew m3ajude =)

 

kkkkkkkk pego leve com o muleke em OKASKOPADSFKDSOAP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.