Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

!!!Em Breve!!!


JuliaMorales
 Compartilhar

Posts Recomendados

!!!Em Breve!!! Vídeo Postado!!!!!

 

Oi Pessoal,Hoje venho trazer Print screens

do Hack da VSCode rs,em breve sera lançado!

 

Vídeo em HD:

 

[video=youtube;5x1FNq7e5UQ]

 

Novo Vídeo! God Mod|RapidFire|LifeTaker E Unbelievable + Sem DC!

 

Print 1:

 

print_10.jpg

 

Print 2:

 

print_11.jpg

Menu:

 

menu10.png

 

Obrigada Pessoal e até a próxima! bjss :amor: :corado:

 

Moderadores/Administradores,Caso esteja em Local errado não fecham! apenas mova, Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk,combat arms é caso perdido já aconselho a comprar jogos pela steam,eu já comprei vários agora estou no Modern warfare 3 jogando com meus amigos,gráficos bem melhores uma variedade maior de armas e modificações e etc.já cansei se ficar no combat arms cheio desses lixosos de hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Sempre Digo e Vou Continuar Repetindo Hack's São Lixos Inúteis Que Não Conseguem Jogar..

Não Tem Habilidade ? Sinto Muito Vai Treinar Quando Aprender Me Chama.. Não Use Programas Ilegais Para Fazer o Impossível a Um Legit.

e..

Da Próxima Vez Grava Direito o Som Das Coisas Tava Saindo Antes Da Imagem Aparecer e Se Grava Com o Fraps e Não Com Programa De Gravação De Desktop '-'

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui cada um tem sua opinião, então respeitem a opinião de todos, eu acho que postar algo que ligue a hacker

pra mim é perda de tempo aqui, já que todos aqui são contra, os que não são eu digo que é uma perda de tempo jogar 1 jogo

em que você NÂO JOGA, voce só liga o hacker a seu favor e cabo.

 

pra mim é uma perda de tempo usar hacker, aceitem minha crítica.

espero que não lançem esse hacker, muita noobisse ....

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada o escambal, isso é um preview. Queria que postasse onde? Modding? LOL. Tomara que lance logo, nem sei pq vcs ainda se importam. Somente um milagre pra acabar com hacks.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.