JuliaMorales 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 !!!Em Breve!!! Vídeo Postado!!!!! Oi Pessoal,Hoje venho trazer Print screens do Hack da VSCode rs,em breve sera lançado! Vídeo em HD: [video=youtube;5x1FNq7e5UQ] Novo Vídeo! God Mod|RapidFire|LifeTaker E Unbelievable + Sem DC! Print 1: Print 2: Menu: Obrigada Pessoal e até a próxima! bjss :amor: :corado: Moderadores/Administradores,Caso esteja em Local errado não fecham! apenas mova, Obrigada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nossa,Que LIXO! Aliás,Hackers São Lixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Jewel disse Tudo Que LIXO , Já pensou em parar de destruir o jogo e aprender a Jogar? E aqui não é área para ficar postando Hack a área certa é Hacks / Utilitários. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaMorales 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 @gabrihhhh Isso não é o Hack, e sim uma Preview do que vai ser o hack. Ja ja o H4CK3R C4BR Disponibiliza um Vídeo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 kkk,combat arms é caso perdido já aconselho a comprar jogos pela steam,eu já comprei vários agora estou no Modern warfare 3 jogando com meus amigos,gráficos bem melhores uma variedade maior de armas e modificações e etc.já cansei se ficar no combat arms cheio desses lixosos de hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Bom.. Sempre Digo e Vou Continuar Repetindo Hack's São Lixos Inúteis Que Não Conseguem Jogar.. Não Tem Habilidade ? Sinto Muito Vai Treinar Quando Aprender Me Chama.. Não Use Programas Ilegais Para Fazer o Impossível a Um Legit. e.. Da Próxima Vez Grava Direito o Som Das Coisas Tava Saindo Antes Da Imagem Aparecer e Se Grava Com o Fraps e Não Com Programa De Gravação De Desktop '-' oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 @gabrihhhh Isso não é o Hack ! @é oq eentao? ''-'' mais um hack para os alejiados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Isso ai pra min é má notícia. Para de encher o CA de hackers. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaMorales 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Novo Vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 1° Hack n00b 2º Para de postar hack cara isso só acaba com o jogo 3º Área errada. . ~ Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 aqui cada um tem sua opinião, então respeitem a opinião de todos, eu acho que postar algo que ligue a hacker pra mim é perda de tempo aqui, já que todos aqui são contra, os que não são eu digo que é uma perda de tempo jogar 1 jogo em que você NÂO JOGA, voce só liga o hacker a seu favor e cabo. pra mim é uma perda de tempo usar hacker, aceitem minha crítica. espero que não lançem esse hacker, muita noobisse .... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Dean.Winchester:. 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Olá amigo, Acho uma iniciativa péssima idéa na forma que nesta área quase niguém usa hacker's, poucos iráo se interessar, Hacker é para lixos ^^. Um Abraço, Dean ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Feito com aquela base que foi liberada na internet né... tsc tsc. Prefiro continuar com meu aug ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Tomara que antes que este hack chegue,o fdp q criou ele morra em uma batida d carro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Seu lixo.... Aprende a jogar.... E Deixa de ficar fazendo merrda que apenas prejudicam os outros.... Aprenda a jogar.... E deixe de estragar a diversão dos outros! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Otaviomorais 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Área errada o escambal, isso é um preview. Queria que postasse onde? Modding? LOL. Tomara que lance logo, nem sei pq vcs ainda se importam. Somente um milagre pra acabar com hacks. __________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 1º Area Errada 2º Não use hack ! 3º Como você é cone, não vai largar do hack ! Idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Nossa,Que LIXO! Aliás,Hackers São Lixos. UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP. @tópico Que lixo, tomara que você morra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 1 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Nossa,Que LIXO! Aliás,Hackers São Lixos. Folou tudo , esses hackers estragam o CABR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 seilá mais, quem é noob acho incrivel né! xAbraços~ ( oieoieoiwoeeiowi ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ KRΛTØS 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Concordo com você, video lixo, hacker lixo, nina lixo (= ⇝Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Tatu_ 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Mais um hack para entrar em salas , acabar com K/D dos players ... Dar Dc nas salas...Pense antes de publicar. Pelomenos ajudará membros da WC... oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AяcαиjO 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Agora só vejo hack no CA. Não dá para parar, ou pelo menos diminuir, para termos um jogo melhor. Quero ganhar por habilidade e não por hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamsfaill 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 o que e um zumbi kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 seus lixo para de usar hack so tao afundando o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados