brunoxmattei 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Essas Skin's,ela pega no CrossFire America Latina ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · Dahora , mais isso tem perigo de dar ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
queroumhack1 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 · presisa arrumar esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetoponto 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 · boa muito bom amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasHenrique1 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · legal vou testar valeu e mesmo isso da ban ? me diz ai obrigado eu nao instaleid de reito mais e legal esses prints vlw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LT]-RocK- 0 Postado 16 de Abril 2012 Compartilhar Postado 16 de Abril 2012 · Eu usava elas, mas tirei com medo do x-trap pegar xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lRonaldo 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · ja estou usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelliinho007 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · ae lek' esse ai esta dando erro no meu Pc tem como vc fazer outro não lek' por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makeus154 0 Postado 18 de Abril 2012 Compartilhar Postado 18 de Abril 2012 · Aki em casa da erro pq? Aparece issu "File is changed : w[2007]L[0] rez \RF130.REZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haduken75 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Sinto Muito Está Patched, Mas as prints Estão ótimas e tópico bem formatado obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayconptc 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · ae cara legal as skins fas um video tutorial encinando a faser uma skin por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulista™ 0 Postado 19 de Abril 2012 Compartilhar Postado 19 de Abril 2012 · Bom tópico. Organizado com prints, Scanners etc. Continue assim. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Baby_Ghost] 0 Postado 20 de Abril 2012 Compartilhar Postado 20 de Abril 2012 · 1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES 1.1 O clã se destina aos jogadores que conhecem e respeitam tanto o jogo, quanto os demais jogadores. Observados os critérios de conveniência e oportunidade; 1.2 Não há nenhuma espécie de permissibilidade quanto ao uso de programas ilícitos neste clã. 2. REQUISITOS PARA INGRESSO / INCLUSÃO NO CLÃ 2.1 Ter nacionalidade brasileira; 2.2 Ter idade mínima de 16 anos; 2.3 Possuir ilibada conduta no jogo (nunca ter sido banido); 2.4 Ter obtido aprovação no teste de jogo e no teste de “Team Viewer”. 3. DOS CLÃFRONTOS 3.1 Entrar para ganhar; 3.2 Não usar o modo de texto “say” (F2) durante os “clãfrontos”; 3.3 Não ofender os adversários; 3.4 Seguir as estratégias de jogo, expostas pelos jogadores mais experientes. 4. DOS TESTES 4.1 O candidato passará por 2 (dois) testes distintos; 4.2 A 1ª fase consistirá no teste do “Team Viewer”, onde o jogador será submetido a uma análise via “Team Viewer” para averiguar a integridade do computador do mesmo; 4.3 A 2ª fase será um teste em jogo para apreciar as habilidades do jogador e o comportamento do mesmo, jogando em equipe. 5. RESPONSABILIDADE DE AÇÕES 5.1 Os usuários flagrados na posse, ou que possua vestígios do uso de programas ilícitos serão removidos do clã, banidos do “Team Speak” e reportados diretamente a z8games. [/font ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuyai 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Teria como você fazer um com: AWM GOLD, DESERT GOLD , M4A1 GOLD , AK GOLD ? SE PUDER ME *** NO MSN PARA VOCE ME EXPLICAR MELHOR ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuyai 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Poderia fazer um pra CF AL com AWM GOLDEN , DESERT GOLDEN, AK GOLDEN,M4A1 GOLDEN ? TEM COMO SE TIVER POSTA AEW ! E ME *** NO MSN [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdoidox666 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Man não sei porque mas quando substituo na pasta, depois quando eu vou logar da um erro no CF e não consigo logar, sabe me explicar se tem algum problema no meu CF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxx7 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Po meu CF agora deu pal fla q a REZ foi auterada e nem entra no CF:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hєяσ 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 · Po meu CF agora deu pal fla q a REZ foi auterada e nem entra no CF:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: Simples baixe a que tinha antes Aqui. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrBlockHD 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · # Funciona crossfire AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tequila148 0 Postado 23 de Abril 2012 Compartilhar Postado 23 de Abril 2012 · Nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbrazuca 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 · Mano Porque A Skin Aki Não Pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · Gostei muito mas aqui esta dando erro na hora de carregar a skin. W007 ai fala do arquivo da skin Se puder me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maliciousxd 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 · funfa no cf al?????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.ઽłαYєя~ 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 · Parabéns belo tópico com Prints , para demonstração scan , E conteúdo funcional continue assim , Abz . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan1008 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 · E pq ele edito cara presta atenção!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados