Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Skins De Arma.


DucKeviL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Skins muito legais, dá até mais gosto de jogar, da uma impressão de que voce esta mesmo com essas armas..rs'

 

Mas para quem nao sabe, o skin ele aparece-rá somente para voce, os outros players veram sua arma como ela realmente é :D

 

-Obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa - Ola amigo. CrossFire atualizou para o Sistema amigo de honrra e nao esta mais funcionando esse RF130.REZ nao adianta nem tentar - quando se abre o crossfire ele da erro dessa rez , e se abrir com o hacker sCheat ela funfa mais so em pratica de tiro .. em qualquer tela da erro na hora. Grato a compreençao - conteudo inutil agora - mais obrigado por postar otimo topico - e se ajudei clicka em Agradeçer nao custa ZP xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vllw manoow tentar akie se der certo vc ganha meu joinha !

:calma:

 

e awe manoow soou eu dinovoo e pq ta dando um erro na hora de carregar quando chega em 80% ele para awe da uma mensagen

justamente da pasata que vc manda estrair pode me ajudar de alguna forma ?:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.