' Business 88 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Bom é uma boa sugestão não sei por você, porém tipo um fórum alternativo praticamente isso, para os membros " Ingleses " vejo muitos aqui na web cheats e ninguém entende nada que eles falam e ainda vão lá de xingam os caras, e os membros ingleses não entendem nada também o que é ruim sendo que eles querem também ajuda para hackers/cheats/tutoriais/dúvidas etc.. Sério seria uma boa para os membros, e que tipo. A sei lá você fizesse o fórum igual só que inglês, sei que é trabalho para !@#$$%$ porém os membros iriam ficar muitos agradecidos xD. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Bom , no caso nós não temos muitas pessoas americanas que visitam o forum , até mesmo por que não é todos os moderadores que tem Experiencia em Inglês , para poder dar suporte logo de começo , por meio acho desnecessario , até mesmo por que existem outros forums tão grandes como a WC Americanos E Europeus !! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Bom , no caso nós não temos muitas pessoas americanas que visitam o forum , até mesmo por que não é todos os moderadores que tem Experiencia em Inglês , para poder dar suporte logo de começo , por meio acho desnecessario , até mesmo por que existem outros forums tão grandes como a WC Americanos E Europeus !! Abraços Ué podem contratar moderadores ingleses não? E tanto faz se tem outros fóruns, todo dia vejo uns 5 americanos na web cheats perguntando sobre hackers e tal e mesmo tendo já esses fóruns Americanos e Europeus o nosso fórum sempre será o melhor fórum de todos. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Não sei se isso é possível, mas seria uma boa mesmo. Espere novas respostas e quando você vir algum americano, me contate que eu, modéstia parte, talvez possa ajudar :) Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunoSica² 58 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 ' Business Bom , no caso é possivel sim , mais precisamos ter moderadores experientes de começo como eu disse , temos que abrir o forum EUA com moderadores já , eu por exemplo falo inglês intermediario , e posso dar suporte aos demais gringos que visitam a WC , mais no caso acho que seria desnecessario a ciração de um forum em inglês !! Esta é apenas minha opinião !! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Não sei se isso é possível, mas seria uma boa mesmo. Espere novas respostas e quando você vir algum americano, me contate que eu, modéstia parte, talvez possa ajudar :) Abraços. [/color][/size] Quanto eu vejo algum inglês sempre ajudo ele para isso existe o Google Tradutor xD ' Business Bom , no caso é possivel sim , mais precisamos ter moderadores experientes de começo como eu disse , temos que abrir o forum EUA com moderadores já , eu por exemplo falo inglês intermediario , e posso dar suporte aos demais gringos que visitam a WC , mais no caso acho que seria desnecessario a ciração de um forum em inglês !! Esta é apenas minha opinião !! Abraços Cada um com sua opinião. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Então você confia no Google Tradutor totalmente? Eu não faria isso se fosse você, ele não é perfeito, mas quebra um galho '-' Cuidado para não passar informação errada para alguém ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 Então você confia no Google Tradutor totalmente? Eu não faria isso se fosse você, ele não é perfeito, mas quebra um galho '-' Cuidado para não passar informação errada para alguém ;D Se você traduzir palavras por palavras pode chegar numa conclusão ou então perguntar a algum amigo já eu não uso ele completamente eu sei 1 pouco de inglês "_" Sempre darei a informação certa. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 19 Postado 13 de Março 2012 Compartilhar Postado 13 de Março 2012 "ou então perguntar a algum amigo" Mas foi isso que eu disse amigo rs' Relaxa, eu só ofereci ajuda, mas se você consegue sozinho tudo bem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 88 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 "ou então perguntar a algum amigo" Mas foi isso que eu disse amigo rs' Relaxa, eu só ofereci ajuda, mas se você consegue sozinho tudo bem :D [/color][/size] A sim eu entendi outra coisa mas tudo bem =D Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados