Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como deixa GB modo JANELA D:


leker
 Compartilhar

Pergunta

Por favor, me falem como deixar o GB em modo de janela, mesmo se jah tiver um tópico sobre essa pergunta, eu não achei e preciso disso, podem até dar ctrl +c depois crtl +v pra postar o site onde está o tópico pra eu poder ler, Obrigado, Espero Atenciosamente D:!

 

 

 

 

Se eu te ajudei com a pergunta, agradeça quem deu a resposta ;D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Por favor, me falem como deixar o GB em modo de janela, mesmo se jah tiver um tópico sobre essa pergunta, eu não achei e preciso disso, podem até dar ctrl +c depois crtl +v pra postar o site onde está o tópico pra eu poder ler, Obrigado, Espero Atenciosamente D:![/color][/i][/b]

 

 

 

 

Se eu te ajudei com a pergunta, agradeça quem deu a resposta ;D!

 

Cara tem um modo mais facil de colocar o Gb em modo janela use esse no-gg

"Super Bypass No-GG v1.0" ele tem o modo janela so ativa o modo janela e pronto,http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/112566-todos-os-no-ggs.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Muito obrigado mesmo, tem meu agradecimento, vou ver se funciona, tipo, n sei oq eh no GG D:! [/size]

 

Cara no-gg e um programa que serve para burla o Game Guard do GB mais n]ap estão pegagando no momento, mais algums tem como colocar o GB em modo janela !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Deve ser por isso q n deu certo aq, eu baxei o primeiro da lista lah do site q vc me passou e n funfou, tipo, o gb q jogo é pirata, o gb friends, eh season 1 , tem algo a ver pelo aconteciment da falha ??

 

Cara tenta testar pois nunca usei modo janela em GB pirata o no-gg não funciona mais quando você abrio o programa você clica em ativar modo janela e não clica em desativa game-guard pois não ira pegar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.