Volcon 372 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Olá. Eu queria saber como deixo a linguagem do forum em Ingles , eu nao sou brasileiro de origem , sou canadense , porém já me acostumei com pt-br , mais prefiro o ingles Ah , e queria saber também se é proibido resolver perguntas , criar tópicos , ou criar tópicos na áreas de duvidas em Ingles ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Para mudar o idioma basta ir até o rodapé na página, ao lado de onde você muda as skins, e verá Pt-br, mude para Inglês. Não há regras contra postagem de dúvidas em inglês, mas para facilitar as coisas procure ao menos colocar no Google Tradutor, para que os membros possam lhe ajudar com mais rapidez. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 14 de Março 2012 Compartilhar Postado 14 de Março 2012 Para mudar o idioma basta ir até o rodapé na página, ao lado de onde você muda as skins, e verá Pt-br, mude para Inglês. Não há regras contra postagem de dúvidas em inglês, mas para facilitar as coisas procure ao menos colocar no Google Tradutor, para que os membros possam lhe ajudar com mais rapidez. Obrigado bart. Acho que entendi direitinho . Já que foi tudo resolvido , e consegui mudar , pode fechar. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados