Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LivingPT Owned by MRX


 Compartilhar

Posts Recomendados

Salve, editei esse game, com ele vocês podem usar qualquer hacker inclusive logar como GM editar o level fazer gold real,etc... Ele ta sem checksum das skills e sem checkum para logar quando editado alguma coisa, eu alterei algumas skills mas foram apenas de FS, como HP,ATAQUE,DAMAGE,ETC...

 

Utilizem meu tutorial de como logar de GM ou fazer gold real.

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1337033-game-owned-private-servers.html

 

Não é preciso alterar nada, apenas usar o cheat engine add a offset de gm e usar o comando /LevelUp 120 vai para o lvl 120 =) ou /expup pode usar tbm o comando /field para ir as cidades,etc...

 

Vem incluso meu injector + game + dll hack =)

9932a918.png

 

Tenho certeza que é bem útil isso não? agradecer não custa nada -.- eu aconselho usar o game apenas para drops, pois ele ta todo alterado, para evitar alguns bugs também, baixem o patch do servidor e usem o game normal depois de editar level, dropar itens arrumar gold,etc...

 

SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/file/ca16402bea2c56286563b081846db5a7db3a47998ab1dfd2d70cd08383a640ff/analysis/1331738230/

 

Bem esse game é o postado por aew na net, então se acha que é vírus key logger,trojan, ou qualquer merda, nem se de o luxo de baixar, apenas feche o tópico, mas após ter baixado e testado, não custa nada agradecer, são pequenas ações que fazem grandes motivações :aplauso: pode usar sem moderação, se eu ver 5k de views e 30 agradecimentos, esse sera meu último post aqui, sei que 50% são uns bando de sangue suga, mas sei que tem gente que reconheçe o trabalho da gente. abraços a todos.

 

E-mail: [email protected] - att MRX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk cada um que vejo hehe, obrigado emos, ah não lembro se o IP ta certo dentro do ptreg, caso não conect com esse ptreg, troquem por este ip aqui.

74.63.220.140

 

Os comandos da dll tem no próprio hack para marcar a caixinha, alguns não estão funfando mas a maioria funciona de boa =) e como eu disse o game serve mais para editar o level e fazer gold e uns drops =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente Post!!!... brigada pela ajuda, usei su tutorial e funfo tudo!.

Mais eu intente fazer iso em 2 pt, 1 funfo, mais en el outro nao funfa xq o game es diferente.

Mandare pm pra vc x si me pode ajudar.

 

Brigada

 

Daniela

 

Ps. Perdon por mi precario portugues! :)

 

Edit: Nao pude mandar pm, mande e-mail pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.