Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E você? Dará seus doces para qual das heroínas da Grand Chase? Está aberto o Concurso da Miss Grand Chase 2012, a competição de popularidade que mostrará qual das personagens femininas é a mais amada pelos brasileiros! Isso porque, ao final do evento, a personagem vencedora (e apenas ela) passará uma semana aproveitando ótimos bônus no jogo!

Durante o período, ao jogar no Modo Missão, você poderá derrubar Doces Brancos dos monstros. Basta pegar esses itens, ir até o Plaza e entregar seus doces para a personagem que você escolher. Ao final do evento, a guerreira da Grand Chase que tiver recebido mais doces de todos os jogadores vencerá!

Prêmio

Durante uma semana após o término da votação, a garota eleita Miss Grand Chase 2012 contará com os seguintes bônus:

• A personagem receberá um bônus de 10% no Ataque, Defesa e Vitalidade

• Todos os itens de CASH da personagem receberão um desconto de 20%

Então se você quiser ganhar bônus ao jogar com sua personagem favorita e ainda aproveitar para adquirir novos itens para ela, participe deste divertido evento!

Lembrando , para votar é simples, basta ir ao plaza e ir ao NPC e clicar na personagem que deseja votar, logo após doe os doces para ela!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1312960-eleja-sua-hero%C3%ADna-favorita-no-evento-miss-grand-chase-2012/
Compartilhar em outros sites

Concurso estranho mais Criativo ² , Mary com seus olhos 3D uehueh

xAbraços~

kbXNyb2.png

Legal este evento ^^

Eu vou votar na Rey ou Mari

PS:A Mari esta ganhando o.o

Ley com certeza. Ninguém supera a pulcritude assaz dessa abissal galharda.

qw.png

Pra min a Mari já ganho , eu votei nela também xD.

Mas também tem a Lin que é bem lindinha!

Todas tem qualidades, elesis, com seu estilo muito "te mato se não votar em mim" além de ser bem bonita, lire com os olhos verdes cabelos louros e oreião, arme bela e lindinha como uma criança, amy mimada, porém fofinha *--* Mari com seus olhos bicolores 3D, Rey com seus melões muito sexy, e lin por ser nossa farofinha, sem falar que ela é bonitinha.

Mas acho que quem leva é a rey com seu estilo hentai kkkkkkk zoa, meu voto vai pra elesis.

Sem dúvidas.

Elesis, mesmo com o Geito "mandona" eu gosto dela!

Sem contar que é minha segunda user, seria legal vê-la ganhar!

Mas é aberta a opnião de cada um ^.^

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

É um concurso até que interessante ^^

Claro... eu mesmo votaria na lire xD

Ninguem vai votar na amy???? eu amo d+ a amy eu vomito arco iris jogando com amy ela com a vozinha shalalalala *_____________________*

Mari com certeza, ela é muuito lindona, e ainda com os olhos 3D aushsuahsau' abraçs

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.