Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One priston tale / coisas novas exclusivas como troca de gênero !


peleo
 Compartilhar

Posts Recomendados

amei o servidor, mais quando e baixei eu extai, ai quando atualizei, cliquei jogar.

ai deu isso :

 

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

 

oque devo fazer responde ai por favor gente

 

como faço para atualizar o protectors25 ?? poxa explica ai entra no suporte, muitas pessoas nao tao consiguindo jogar.

 

Affff que se foda, eu e meus amigos nao vamos mais jogar essa merda. Ninguem quer ajudar intao fica pobre ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aviso sou top la era

jamaicanovera

fui ban pq bani um as usando auto clik

e no outro dia fui reclama adm me baniu auto clik la da ban mas o adm desban que ele puxa saco crio um monte de acc 13x e

saiu dando pros cara

server lixo nick jamaicanoveera parei de joga por isso

357q7gn.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, quem não quiser jogar, não joga ! E não precisa criticar.

 

pra quem está com problema, exclua o que instalou e execute o instalador como administrador e depois quando for jogar, arrume a compatibilidade para service pack 3 para poder rodar o jogo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo errado ñ consigo executar o jogo -.-,ja extrai, ja baixou as atualizações e nada hora de executar,fica a seta do mouse coma ampuleta e depois para como,c fosse carregar pra jogar e nada me ajudem please >.<

 

 

Já arrumou a compatibilidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.