kennyall05 3 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Para baixar vai em "Quero fazer o download sem efetuar o cadastro", Mais antes disso tem que desativar o anti virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Alpha 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bom, a princípio acredito que fui o segundo a testar o Cheat, e comprovar sua funcionalidade e confiança, entretanto este parou de funcionar normalmente e começou a representar um risco para o PC de quem usa, infiltrado 4 Trojan fora o próprio Cheat que é reconhecido desta forma, sendo detectado só após a varredura completa do PC, tornando assim este programana mal intencionado, gostaria de saber se é possivel você que postou isso, fazer algo a respeito. E não é possivel desligar o meu Antivírus pois não pretendo por meus arquivos em risco, sendo que este estava funcionando sem representar riscos a princípio. Grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Conteudo Não Fucional Aqui se Fiz Algo Errado Desculpe. Isso é so minha resposta. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bom, a princípio acredito que fui o segundo a testar o Cheat, e comprovar sua funcionalidade e confiança, entretanto este parou de funcionar normalmente e começou a representar um risco para o PC de quem usa, infiltrado 4 Trojan fora o próprio Cheat que é reconhecido desta forma, sendo detectado só após a varredura completa do PC, tornando assim este programana mal intencionado, gostaria de saber se é possivel você que postou isso, fazer algo a respeito. E não é possivel desligar o meu Antivírus pois não pretendo por meus arquivos em risco, sendo que este estava funcionando sem representar riscos a princípio. Grato! voce que sabe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-->Nsei 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Vlw mano, Hack 100% funcianal :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!flavio!! 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 vlew kara so novo aki e vc me ajudou mto obrgadooooooooooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas-Uchiha44 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 funfando perfeitamente!uma coisa q ta errado é o HP full q ñ funfa em PvP mais o resto td ok parabens!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flics 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Quando eu vou Extrair o Hacker , Apareçe um Virus .. Porque Apareçe Esse Virus.. ? :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pito22 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 ae o raker pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericcenci 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ola amigos do forum...sou novato aqui e gostaria de saber: - Este hack realmente esta funcionando? pois fiz o teste de acordo com o tutorial e deu "Hack Detectado". Se puderem me esclarecer a duvida e/ou me alertar ao meu erro eu ficarei agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flics 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eae .. Como Faz para Não Aparecer mais Esse Virus ...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericcenci 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ola amigos do forum...sou novato aqui e gostaria de saber: - Este hack realmente esta funcionando? pois fiz o teste de acordo com o tutorial e deu "Hack Detectado". Se puderem me esclarecer a duvida e/ou me alertar ao meu erro eu ficarei agradecido! Acredito que vale ressaltar que consegui acessar o jogo ate a parte que escolhe os "mundos" em que se pode jogar. Dai da o "Hack Detectado" Acredito que vale ressaltar que consegui acessar o jogo ate a parte que escolhe os "mundos" em que se pode jogar. Dai da o "Hack Detectado" Estou aqui denovo para informar que consegui fazer o hack funcionar seguindo os passos porem eu so marquei "o tipo do hack que desejava usar" DENTRO da fase! Assim sera possivel usa-lo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosae 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 vlw ae cara ~~ bay Titibukay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankaique 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 link off aruma aee plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flics 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 NVPBEPTCVem Vale a Pena Baixar Essas PORR4 , Tudo Cheio de Virus .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luankaique 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 alguem que baixou posta em outro site e manda link ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericcenci 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Galera alguem sabe alguma forma para ir em uma fase mais avançada por exemplo "Arquimidia" ou "Templo da luz" ?? Se alguem soubera algum hack...ou este mesmo como chegar la sem precisar ir com outro char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 alguem que baixou posta em outro site e manda link Postando em outro site vai adiantar nada, Voce so precisar clica logo abaixo do canal brasil que tem no final --'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vyctordefoz 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Aqui aparceu Hack Detectado quando fuk na missão ajuda ai nao sei que fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soueueai 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Velho se min salvou vlw msm =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Aqui aparceu Hack Detectado quando fuk na missão ajuda ai nao sei que fazer[/color][/size][/center] Não utilise No vac nem Furia pq se nao vai dar hack detectado rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binho.gc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 afff esse cheat danificou meu gc bem avisado mas tem q da ban nessa poha quase da virus no meu pc tem q tirar essa coisa cheia d virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dino234 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Não to conseguindo abrir os anuncios D; Ajuuda? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 afff esse cheat danificou meu gc bem avisado mas tem q da ban nessa poha quase da virus no meu pc tem q tirar essa coisa cheia d virus Danifico? é aquele trosso "Falha do download do arquivo do pacth"? Se foi, não foi o hack que danifico só reiniciar a net ou reiniciar o pc. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joelson020597 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 para mim tambem não funcionol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados