Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v8.0 [14-03-12]

Posts Recomendados

não baixem o hack, olhem o scan quantos virus

Detection ratio: 14 / 43

hack acima de 2MB tem algo errado... sem falar q esse hack em keyloggen eu ja testei!!

POW MANOW QUANDO EU VO EXTRAIR DÁ ERRO , E SE ABRIR DIRETO DA O MSM ERRO !

jim+user.png

POW MANOW QUANDO EU VO EXTRAIR DÁ ERRO , E SE ABRIR DIRETO DA O MSM ERRO ![/font]

O arquivo contem virus talvez o seu anti virus deve ter bloqueado e nao consegue extrair-lo.

Tente desativar o anti virus e baixe o programa novamente.

hack nao funcional ao carrega o jogo da falha no pach mas e so reinicia o computador que volta ao normal o gc vlw.... espero consertos no hack:smiley:

Obrigado o conteúdo está funcionando perfeitamente :D continue trazendo novos conteúdos

~Abraços~

lek isso eh problema do seu gc pq aki em casa eu uso hacker e nao acontece nada

Vou ser o 1 a testar se funfar .

@edit : Conteudo não funcional pelomenos aqui ! eu abro o treiner e clico nos banners e aparece a telinha dps disso . eu abro o gc e aparece falha no dowload no patch aconselho a não usarem porque isso danifica seu grand chase. Ja aconteceu isso cmg no mesmo hacker só que antes da atualização eu tive que baixar o gc dnv .

Avisados. :smiley:

Karalho manow Negro é Fodá memo ein'

Isso aconteceu não pelo hack, isso acontece direto e envez de reiniciar o pc, Desative e Ative sua net, Qe voltará ao normal.

@EDIT: Hack funcional man',' Ta quase chegando perto do MasterGC-ExpertGH -- Digoo qe o MasterGc é melhor pq vc ativa e desativa

os hacks sem precisar minimizar o GC, Sómente pelos atalhos.

Eu Sempre Gostei Dos Hacker de Miguel Mais Tipo assim Tem Muito Vírus Mano, Tente Tira Mais um Pouquinho De Vírus ae, Mais em Compensação o Tópico Ta Muito Massa

Ps: Foi Detectado ( Detection ratio: 14 / 43 )

hacker muito bom continue assim esta me ajudando muito so o mp pet não esta pegando mas os mas importantes estão pegando então parabéns

Vi muitas pessoas não conseguindo baixar.

PCheats Chaos BGC v8.0.rar

Na verdade, só precizei de um desprotetor de links.

PS: @kennyall05 vc deveria ter colocado o link de download direto né man.

Tá lotado de "virus" galera, mais funfa

finalmente vc posto o hacker pq vc crio um topico dizendo

dowloand:aguarde

scan:aguarde kkkkkkkkkkk

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.