samusamu 5.557 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 O jogo é o seguinte,vc tem q dar uma nota pessoal para a pessoa acima mas sem zuar tem q ser serio mesmo e de 0 a 10 E aí? Que nota vc me da? "Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Hum.. eu não ti conheço direito então do 8 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 24 vale? xD Esse ae é 10 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[RF]Master~♥ 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Hehe tinha que se meu "amante" shinob =] 24 valia tbm né Você vale 10000 Mais como é so de o a 10 dou 10 pra vc Ja mora aqui ♥ xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Dou 10 Para Esse Mlk, Reportador Do Cão :@ Ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Naoo conheçoo muito mais ée gente booa ! 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CashanN 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 nao conhesso mais vou ir pela fotu pode ser ?? essa ai eh muito boua... 10 ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 ish novato nao onheço entao leva 4:mad: tem que aparece mais:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Eu dou 5 pro tiu ai de cima. Não conheço, mas tambpem numca vi atrapalhando o forum. >;D PS : se veir outra pessoa avaliando pelo avatar, tiro 10. '-'v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 nossa pelo avatar comoso pode dar 10 a nota e 10+10+10+10 PS: e contra as regras do forum mas tudo bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Wow... ~ Você pode ma avaliar como pessoa, sem ser pelo avatar. Obrigado :X~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Pelo posts dele que já vi. Dou nota 10. Parece ser gente boa mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Haha, obrigado ! Me deu 10 então leva 10 também. >;D~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strato_Eldritch 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 ^^ Bom, pelo numero de agradecimentos... Leva um 9 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Pelo : Heavy Metal is the Law! \o/ Leva um 10! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 30 de Julho 2009 Compartilhar Postado 30 de Julho 2009 Darius super gente boa ... :rolleyes: 10 ! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonedavi 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 sem comentarios 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Tem que analizar direito uma reclamação 5,0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Lips *_* Meu futuro cunhado -___- Nota Miiiiiiiiiiiiiiiiiillllllllllllllll pra você :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Darius viado masters, nota 24 pra ti. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Darius viado masters, nota 24 pra ti. Viado eu ? D: Se sabe que minhas inteçoes com ela sao as melhores :D Só pra puxa saco : Nota 10 pra vc denovo :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 7 nao conheço ele muito bem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cookie' 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 ...' Nota 9,5.! Ps : Só nao dou 10 Porque ele é Emo.! ~~ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Eu emo? Lembrando nada contra os Emos mas eu não sou! Mlk Firmeza levou 9.5 só pq me chamou de emo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nharox 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Dou nota 10 pra ele pq ele disse que gama na minha sign. n.n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados