wendel- 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 galera sempre quando eu entro no pvp da esse erro quem souber como resolver me falem por favor:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dorgido 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Você usa algum tipo de hack ? se usar tente logar sem hack se o erro persistir Reinsta-le o GC See ya Erick Virj <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wendel- 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Reinsta-la o gc pq nao jogo com hack pq nenhum hack ta pegando aki no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Malware 25 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Somente alguns hackers estão funcionando com o Grand Chase, se o erro persiste siga o procedimento deste tutorial Erro 0xAE - SOLUCIONADO ~ Malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Nunca Tive Esse Erro Mais o Malware Fez Um Tópico Que Esta Ajudando Varios Membros Pode Le Ajuda Tambem Até Mas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -TheEric~ 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Olhe o tópico: Erro 0xAE - SOLUCIONADO ~ Malware irá te ajudar se não resolver reinstale o Grand Chase ( OBS: Se estiver de hack pode dar esse erro aqui também dava soque na missão ) espero ter ajudado ~Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabrihhhh 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Cara abra 1 Ticket na central de Suporte. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shouren 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Se estiver usando hack, pare de usar. Em outro caso... tente fechar os processos em execuçao que nao estao sendo usados porque podem estar em conflito com o jogo. Se isso nao resolver avise para que possemos te ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ratwas 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Pessoal to precisando muito de ajuda, ja fiz todos os procedimentos e continua o erro, ja segui os topicos , ja fiz varios scaneamentos e nada de resolver o erro . Me ajuda aii se alguem saber resolver... Ja fiz de tudo .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MarcielllTFC 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 n conheço esse erro muito bem poderia postar uma ss? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ratwas 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 O meu erro é asim eu abro o gc dai aparece a tela de longi depois espera um poukinho ja aparece a janelinha pequena escrito error 0xAE E O GC TRAVA E NAO MEXE MAIS ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 IGhostX 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Sim eu tmb estou com esse erro Mais Quando eu ativo algum Hack Ex: Plaza GP ou One hit etc! Quando eu entro no Gc Sem Hack Nao da esse erro To Com Muita raiva disso :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 deninho1996 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 erro 0XAE gente meu gc ta com uma erro que quando eu entro na fase ou no pvp 15 segundos depois o jogo trava i aparece a mensagem erro 0xAE. ja tentei fazer de tudo, e esse erro não sai, me ajudem ai galera por favor...:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -LukN- 0 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 Clica Aqui Amigo. Esse Tópico Vai Le Ajudar Eu Acho Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wendel- 0
galera sempre quando eu entro no pvp da esse erro quem souber como resolver me falem por favor:yes:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados