~Rullez~ 2.099 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Indice Este Hacker está funcional depois do Patch Da Station :D Funções Auto On: No fall DMG ->No spread ->No Weapon weight ->No Assasin grenade ->No bug dmg (->Faster knife) Não está funcionando Completamente ->M60 is RPK -> No spread -> 10x faster reload Hotkeys F9 -> ZM 1hit On/Off F7 -> Crouch speed On/Off Tutorial 1-Baixe um injector 2-Ponha a Dll no injector e escreva no processo Crossfire.exe e Injectar automaticamente 3- Quando a tela de login apareçer vai dar um beep depois espera 6 segundos e loga normalmente 4- Divirta-se Requerimentos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ScreenShoot ps: o criador só postou 1 :( Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os virus encontrados são para o seu funcionamento Creditos Mpgh pelo postagem do Hacker Pce2012 Pela criação do Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Tópico bem ilustrativo , organizado , centralizado , com cores , e imagens. Sem contar que está impecavel a formatação de textos , ficou muito bem feito cada detalhe do tópico Esse hacker , pode ter poucas funções , porém é para um crossfire que poucos jogam , já vai ajudar bastante aos membros que o pedem. Comcerteza será de grande utilidade aos membros que vem em busca de hack para crossfire europe , hack muito bom , e funcional Obrigado por compartilhar ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Ainda Bem que gostou :amor: (vaca) Poucas funções mas muito uteis :D Obrigado pelo agradeçimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyanc 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Aonde eu arrumo o injetor ;/ podem me ajudar por favor ç.ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Injector : Link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps : O hacker não e para o CF north america mas sim para o europe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyanc 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 fuu kk vamos ver se vai ú-u No print parece o que eu uso vou ver se funciona ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Funcional no CFEU, aprovado! Só um aviso, a sua tag não está certa, devia ser [CFEU]. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nyanc 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 E como faço com o xtrap .-. Desisto nao consigo usar nehuma hack :/ Tipo meio que nao entendi como usa o PerX injector, me ajuda. Consegui, esses dlls funciona com outros hacks ou nao :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebCheater1 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 xTrap pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JmpaxPT 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Problema com Hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tá aparecendo isso, me pode ajudar plz ?!?! e o jogo fecha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YedangMaster 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Conteudo funcional parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JmpaxPT 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 YedangMaster como você fez para dar funcional ? a mim está dando aquele erro ... pode me ajudar pff ? ty É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Veja se tem algum hacker ou programa em conflito com o Xtrap Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inuk 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 nao me ta dando nada ligo o injector e depois ponho porcurar e ponho a dll mas cuando ligo o crossfire nao da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Execute o injector como Administrador escreve no processo : crossfire.exe inicie o crossfire pelo patcher_cf que se encontra na pasta do mesmo e inicie o jogo Apenas funcional para o europe Não e para o Al ou para o NA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JmpaxPT 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Como Vejo se há um problema com o X-Trap ? me ajude Rullez eu faço tudo com vc diz, vou abrindo o jogo, ouve se BEEP, logo a conta, passado 30s aparece aquilo, e o jogo fecha ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Tem os requerimentos acima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'The_Brakin~ 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ótimo hack. E ótimo tópico. Parabéns ~Rullez~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JmpaxPT 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 tenho todos os requerimentos, nao entendo porque nao funfa .. acha que me pode ajudar? pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Estranho tem algum conteudo patched na pasta Cheat engine aberto Feche o msn ,etc,, e deixe apenas o injector aberto e depois o CF e Tente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JmpaxPT 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 já fechei tudo ... já instalei de novo o CF EU, meti a msvcr100d.dll na pasta do CF EU, liguei Injector com o SXS.Dll tudo igual a vc, aparece o BEEP, 30s depois o jogo vai abaixo, nao entendo o que devo fazer mais ... ajude plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inuk 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 rulezz tenho que colocar a dll na pasta do crossfire? me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anabla 4 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Oque eu faço nao sei mexer em 2 shared '-' nem sei como baixa -.-', explica sff ou ponha em outro site :S' Consegui mais detecto multiplas ameaças *-*, O Meu avg é comprado e disse ke prejudica o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Muito bom rullez tópico super organizado cores prints bem explicado... está de parabens continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 os virus encontrados são para o seu funcionamento tem medo de prejudicar o seu pc não use Abraços. A dll é para por num injector . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados