Jυиiσя Shak4 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Brazilian Cheats Trainer v1.0.0.1 Tutorial: Faça o d0wnload, extraia o EXE em qualquer lugar. Execute como ADMINISTRADOR (Botão direito no EXE > Executar como administrad0r [run as administrator]) Clique no bann3r... (Apenas 1x por dia) Clique em continuar, antes de entrar no GC. Logue na sua conta, vá no praticar e espere o cheat carregar os hacks e habilitar as funções. Teste no praticar, ou saia do mesmo, e vá para jogo. Bom Jog0. DICA: Desabilite o AutoKill quando chegar no Ch3fe, senão você leva DC. Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: 4Shared É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Files.com É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagens: Júnior Shak4 & Yoda... Thanks: nKilla, Andrew Gomes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monster prie 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Tem KeyLogger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Tem KeyLogger. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK De onde você tirou isso imbecil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Terry.Bogard 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Pow o print da Prova Do Funcionamento do Hack Não esta Demostrando nada que Funciona... . Para Demonstrar que Funciona Poste uma Imagem mais Concreta... ou seja em uma Missão Com os Conteúdo Alto KILL ou One Hit que São os mais Desejados e os mais Utilizados... Por Todos Usuários que se Beneficência Com Esses Program Of Cheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Pow o print da Prova Do Funcionamento do Hack Não esta Demostrando nada que Funciona... . Para Demonstrar que Funciona Poste uma Imagem mais Concreta... ou seja em uma Missão Com os Conteúdo Alto KILL ou One Hit que São os mais Desejados e os mais Utilizados... Por Todos Usuários que se Beneficência Com Esses Program Of Cheats... PS: Não botei 'PROVA NENHUMA'... postei imagens do Trainer, antes e depois da ativação/liberação dos cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinhoxxt4 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 algum provador ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 algum provador ? No 2º Andar ao lado dos ternos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Po depois que esse cara falo que tem KeyLogger deu medo de testar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willamis19 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns. Trainer funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorgoncalvesp 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Tem Keylogger ! :# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Alá o 2° já |: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Tem Keylogger ! :# Ah,vai tomar no teu cú filho da puta, namoral. PROVA ONDE TA A PORRA DO KEYLLOGER desgraçado. VAI SE FUDER IDIOTA DO CARALHO. Vai encher o saco da puta que te pariu. Alá o 2° já |: Vai... da uma de maria vai com as outra... --' é cada uma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Jaé , vo lá testar se esse hack ferra meu computador , namoral man |: . Dexa queto vo ir testar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsulolxd 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vc poderia me responder se o hack so abre quando chegar na parte dos servidores ou quando agente clica em continuar no injetor e depois entrar no gc ele ja aparece ? o meu num ta aparecendo, quando eu vou ver ele fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 E EU TE CONHEÇO, para fazer uma coisa dessa contigo? Qual meu intuito com isso? ¬¬ pelo amor de Deus né. aff, fico puto com um negócio desse. O filho da puta não sabe criar uma redação direito, e vem desmoralizar oq os outros sabem fazer... vai com tua inveja pra a casa de caralho (para quem disse que tem KeyLogger). O cara se fode toda vez para fazer um negócio, e vem um lammer desgraçado falar merda. TOMA NO MEIO DO CU. Jaé , vo lá testar se esse hack ferra meu computador , namoral man |: . Dexa queto vo ir testar . @ioryzinho Pode testar cara, deixa esses imbecis para lá. vc poderia me responder se o hack so abre quando chegar na parte dos servidores ou quando agente clica em continuar no injetor e depois entrar no gc ele ja aparece ? o meu num ta aparecendo, quando eu vou ver ele fecha Reinicia o PC, e vê ai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Junior retiro o que eu disse , parabéns funcional , aos mentirosos , meu dedo amigo (: ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tsulolxd 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 vc poderia me responder se o hack so abre quando chegar na parte dos servidores ou quando agente clica em continuar no injetor e depois entrar no gc ele ja aparece ? o meu num ta aparecendo, quando eu vou ver ele fecha Reinicia o PC, e vê ai :S mas ele ja abre quando agente clica em entrar no gc ou tem que esperar carregar a tela de login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 parabéns ! Funcionaaaaaaaaaaal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARKsamu 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 key loger merda nenhuma.vou ver se funfa ai eu comento dps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioryzinho 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Vocês achaam que o cara ia fazer um tópico desse assim ajeitado perdeu tempo , ai no final estragar o hack com Keylogger ? Me poupem ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas49 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Lol Realmente tem Keylogger N BAIXEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cat 666 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 O Hack funciona, NÃO TEM KEYLOGGER Isso so e inveja pelo Seu otimo trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton109 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 fikei com medo tambem de baixar!! sera que tem keyloger mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilheerme95 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Funcional , Deu um erro na hora de abrir mas mesmo assim funciono de boa, N tem keylogger , Eu apertei continuar quando tava 100% o pacht do gc xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junioorluxray 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Funfando de boa aki vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados