joalisonxd 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Rapa eu Não estou Muito Confiante Nesse seu Hacker Não, e Coloque Mesmo Uma Foto Mesmo que O Hacker é Funcional. Bom Concluindo Esta Funcionando o Hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xerupito 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Tem keylogger ou nao poxa to com duvida em baxa ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony028 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 como e q baixa isso po esse e dificiu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Recomendado não baixar , pois contei um virus chamado Keylloger, ele grava oque vc digitar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glad relc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Bom espero q dessa ves o level hack funcione eu vo testa e ja edito Funcional mt obrigado por compartilhar So tenho uma pergunta como destrava o hp full ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutokaue 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 como usa e pra que serve o level maximo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυиiσя Shak4 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Recomendado não baixar , pois contei um virus chamado Keylloger, ele grava oque vc digitar . Fikdik: Vai se fuder. @RestoDaGalera Muito Obrigado por me defender desses 'membros de outros fóruns' disfarçados. Significa muito para mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no flood 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 como destrava o lv hack ???????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrueLoving 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 ei man como q faz pra usar o level maximo ele fica no nv 255 dentro da fase mais n da pra equipar os equipes ..... ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
no flood 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 ei man como q faz pra usar o level maximo ele fica no nv 255 dentro da fase mais n da pra equipar os equipes ..... ajuda ae porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra nego responde a gente caralho o baguhlo e serio porrrrra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.293 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 cheat com kl ? nem recomendo cara ta com muito virus isso. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otaviogmendes 2 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Não esta funcionando ñ aparece o link para clicar continuar ai o hack continua fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Madara. 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Boa Shaka Conteudo Bem Funcional Porem Ter Um ERRO Com SUPER Armadura que Feixa o Trainer Recomendo Pessoal Nao Tem Keylloger vou fazer Um Video Funcional boa Shaka Obrigado Por Compartilha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 cheat com kl ? nem recomendo cara ta com muito virus isso. cala a boka seu merda, seu cu tambem ta cheio de vírus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arenan1992 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 aqui o hack ta dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 aqui o hack ta dando dc. o que que ta dando DC meu filho ? --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
discodourado 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 cara hack não funcional aki, eu clico no baner depois clico em continuar, ai entro no gc, logo, vou no praticar e nada do hack carrega fikei mo tempão esperando e ele não abriu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 cara hack não funcional aki, eu clico no baner depois clico em continuar, ai entro no gc, logo, vou no praticar e nada do hack carrega fikei mo tempão esperando e ele não abriu. O trainer abriu mas os cheats não são ativaveis ? ou o trainer nao abriu ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolado_bdc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Testarei Daqui a Pouco eu Edito !!! @edit: Funcional , Mais nem todas as funções estão funcionando de Acordo com o esperado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Testarei Daqui a Pouco eu Edito !!![/size][/color] @edit: Funcional , Mais nem todas as funções estão funcionando de Acordo com o esperado qual função nao está funcionando? por favor, diga. que iremos corrgir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chawsking 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Essa bosta ta com Viros eu abro o hack e mostra um monte de pagina abrino do nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbisog 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 O Hack é 100% funcional ! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ericktls 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glad relc 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Minha senhora me de paciencia Quantas veses vai ter q repetir ABRE COMO ADIMINISTRADOR *$%#@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 ai faço tudo certinho + aki ta dano hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados