flaavio 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 fikei com medo tambem de baixar!! sera que tem keyloger mesmo?[/font][/i][/b] não cai nessa. Isso é inveja de outros sites para tentar derrubar o hacker do outro. Não tem keylloger, se tivesse o scan apontaria e meu anti virus tambem. Funfa 100% esse hacker. E dou meus parabéns aos criadores ;) Ta aii meu aviso (recado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Coisinha' 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 ainda bem que uso virtual machine, ou seja, foda-se kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diedie22 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Poooooo é funcional ou n??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 É funcional sim porra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vavam_gatinhosantos@hotma 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 S é Funcional e nao tem KeyLogger, eu ja usei o v1 desse hack pode confiar em mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkViCToRGI 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hack Ótimo sem Keylogger gente... Tem cada uma que vejo aqui na WC.. Só para dizer meu Anti-Vírus aqui é Mac Afe.... Recomendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
americalatina3000 11 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 topico reportado motivo : Keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaavio 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 topico reportado motivo : Keylogger[/color][/b][/center] Deixa de ser noob ;) noob é foda. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace22222222222 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 cara isso e funcional seus fdps nao ta vendo o print pq pega eu ja to usando ele e muito bom :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokel 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 ai hacker funcional parabens,cara n liga para esses que fala que tem virus n tem nenhum virus,so virus inofencivel esses cara que fala que tem keylogger tem inveja só ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silva2012 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Filhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa putaaaaaaaaaaaaa!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrueLoving 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 eu olhei la no site do cheater e os mlk falaram bem entao vo baixar ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizGuilhermo 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Oque seria esse level maximo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Hacks Funcionais, parabéns e continuem assim! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandinho687 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magaccess 77 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 otimo hack limpo e eficaz mto bom testado e aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasrafa99 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 esse kara pensa que qual que um vai kai, kkkkkkkkk; Tem kl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigz2 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennyall05 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Uma pergunta, Ja tiraram os dcs que antes tinha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizika159 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 n é desse hack que fika abrindo um monte de arkivo e dps some seus arkivo e dexa a foto do justin bibi ou restardado n né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chenexe 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Na moral, tem hack ou não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizRikmaru99 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Muito bom, parabéns ! Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Na moral, tem hack ou não?[/size][/font] Hack funcional amigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ProWeb- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 tem nada vey 100% funcional vlw sh4k4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasdeloiut 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 vo testa depois eu edito #mano funfa mais o hp e pet nun pega mano mou bosta de nun tem hp full e tem mais un chetas defesa full ki quando ativa o hack fecha sisinho mano ve se arruma essa merda aii mano sem ofende mais hack sem hp full e defesa full e uma merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados