Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mod Wedge WorldGen Editor (Explore o mundo!)


Posts Recomendados

Aqui vai um mod que eu encontrei, e quis compartilhar com vocês, espero que vocês gostem.

 

Criar mundos personalizados com o

Wedge WorldGen Editor(1.2.3)

 

50F54.jpg

 

O Wedge WorldGen Editor permite que você personalize totalmente a geração mundo.

Esse mod contem muitas opçoes de personalização, você pode criar mundos loucos que vão tonar as explorações do mundo de Minecraft ainda mais divertidas.

 

Em uso:

 

I6fcx.jpg

 

Personalizações do mundo:

 

SR8vZ.png

 

q0T6G.png

 

I4bTB.png

 

5I71B.png

 

BzJSj.png

 

Downloads

 

Wedge WorldGen Editor(1.2.3)

 

ModLoader

(esse é preciso pra o funcionamento do Mod)

 

Instalação

1»Vá para ".minecraft/bin" executando "%appdata%" com atalho Win+R

2»Abra o aqruivo "minecraft.jar" usando winrar ou 7-zip

3»Excluia pasta META-INF

4»Extraia os arquivos dos download feito(Wedge WorldGen Editor e ModLoader) no "minecraft.jar"

5»Feche "minecraft.jar"

6»Abra seu Minecraft normalmente(sem fazer o update ou terá que repetir todos os passos novamente.

 

 

Galera, comentem o que vocês acharam do tópico e do mod, e se possível agradeça ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do MOD, é bem interessante talvez eu comece uma série com ele xD

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era o que eu procurava! Ameeeiiii! Leva THX ! Irei testar para aprovar e colocar estrelinha no tópico e.e!!

 

Obrigado, eu fico feliz que nessa área já tenha bastante tópicos e bastante pessoas procurando por esta área

 

eu até queria ser Minecraft Zone. :ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.