Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Como jogar CA NA - Novo método VPN - 16/03


ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros, sei que andei um tempo sumido.

Mas estou de volta, e hoje ensinando a voces como entrar no CA NA usando o VPN.

Estou postando este método pois o AOL foi patched.

 

 

Quem não tiver o jogo instalado, faça o download neste link: Combat Arms Game Client Patch -- Online FPS Action

 

 

 

tutorialicon.pngtutorialbarca.png

 

 

 

1. Crie uma conta no VPN neste site: https://www.vpnreactor.com/

Para isso, clique em Click here to get VPN

 

1.jpg

 

 

 

2. Em seguida, clique em Get Basic

 

2.jpg

 

 

 

3. Preencha os espaços em branco e clique em Sign Up

 

3.jpg

 

 

 

4. Acesse seu email e confirme a conta

4.jpg

 

5.jpg

 

 

Conta ativada!

Agora iremos criar uma nova rede em seu computador.

 

 

1. Clique no ícone da internet no canto inferior direito do seu monitor, e sem seguida clique em Abrir a Central de Rede e Compartilhamento

 

7.jpg

 

 

 

2. Clique em Configurar uma nova conexão ou rede

 

8.jpg

 

 

 

3. Em seguida clique em Conectar a um local de trabalho e clique em Avançar

 

9.jpg

 

 

 

3. Clique em Não, criar uma nova conexão e depois em avançar

 

10.jpg

 

 

 

4. Clique em Usar minha conexão com a Internet (VPN)

 

11.jpg

 

 

 

5. Aparecerá esta janela

 

12.jpg

 

 

 

6. No primeiro campo, digite vpn.vpnreactor.com

No segundo campo, digite um nome qualquer para sua rede e depois clique em avançar.

 

Irá aparecer isto

 

13.jpg

 

 

7. No primeiro campo, digite o seu username usado na hora de criar conta no site VPN

No segundo campo, digite a senha usada na hora de criar conta no site VPN

 

8. Clique em Conectar e aguarde até aparecer a mensagem Você está conectado.

Clique em Fechar. Sua internet provavelmente cairá. Porém, voltará no mesmo instante

 

 

9. Clique duas vezes sobre o link do Combat Arms.

Ele te levará a página do jogo. Clique em PLAY.

 

bCEuc.png

 

 

 

10. Irá aparecer isto

 

fJlZk.png

 

 

 

11. Clique em Login

 

SDWXy.png

 

 

 

12. Coloque seu login e senha do jogo e clique em Play

 

sDFpF.png

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Pronto! Agora é só partir pra diversão :]

 

Se tiverem dúvidas, não hesitem em perguntar

 

 

 

 

 

Créditos: Edson1a4d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aconteceu isso comigo tbm, mas eu fiz que nem nos outros VPN's, eu conectei o VPN Reactor, entrei no Combat Arms N.A, não clickei em nada, aí você dá um [ALT+TAB],aí você abre o Gerenciador de Tarefas(Ctrl+Alt+Delete), vai na aba ''Processos'', dexa lá aberto, não mecha em nada, aí agora, preste atenção,AGORA VOCÊ VAI TER QUE FAZER ISSO AQUI QUE VOU FALAR MUUITO RÁPIDO!!!! Você desconecta o VPN, aí você vai no Gerenciador de Tarefas, e finaliza o Processo ''Engine.exe'' (dá um click direito do mouse encima do nome ''Engine.exe'' e coloca ''Finalizar Processo'') aí depois que você finalizou o Processo, vai fechar o Combat Arms, aí VOCÊ DENOVO MAIS UMA VEZ ENTRE RAPÍDÃO NO COMBAT ARMS DIRECT (dica:crie um atalho do combat arms Direct, ele fica na pasta Nexon, do DISCO LOCAL C:),entre com a sua conta normal, ai vai aparecer umas mensagens que você já fez login e tal, é normal, aí você click em OK,vai demorar um pouco pra entrar no jogo, mas é normal, as vezes demora uns 5 minutos, mas é NORMAL! Aí você pode jogar normal, ou seja, vc não estará jogando com o VPN conectado, mas sim com a sua própria internet

 

Cara a cada 30 minutos aki cai posso saber pq ele desconecta sozinho a conexao com o vpn reactor ?

 

 

_________________________

I added cool smileys to this message... if you don't see them go to: EXPS Redirector

 

Ah gente, vou dar uma dica pra vocês gente, que estão jogando C.A.N.A com lag. Façam o seguinte: fechem os programas que vocês não estão usando, principalmente aqueles programas que precisem de internet. Recomendo vocês baixarem este programa: Game Booster (recomendo a versão 3), ele é um ótimo programa para tirar os LAGS dos jogos, é só você apertar o botãozão grande escrito: ''Start Booster'' (acho que é assim o nome), ele vai dá uma melhorada considerável até, mais uma coisa: nas configurações do Combat Arms N.A., vocês coloquem na MENOR RESOLUÇÃO POSSÍVEL, vai ficar com a tela meio ruinzinha? Vai! Mas dá uma melhorada e tanto!!! Nos graus de GAMA da tela, recomendo vocês deixarem em 20, JÁ ESTÁ BOM ASSIM.

Bom é só isso gente, espero ter ajudado aqueles que estão com LAG neste jogo tão bom, quem quiser uma amizade brasileira no C.A.N.A, me add, aqui está o nick: JoeXBagda.

 

@Topic

Obrigado por este tópico tão belo, e compartilhar com agente ''ramonzin98'', o método está totalmente funcional, você levou o meu thanks. Xau. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando DC depois de 33 Minutos.

 

Funcional , Porééééééééém.... tá dando dc mano ¬¬ qual foi , tem gente pedindo tutorial pra windows xp é a mesma coisa gente eu fiz aki o meu é XP eh quase a msm coisa só muda o texto , mais me ajuda ai com ese negocio de dc pq a conexão ta saindo sozinha ake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.