Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Como jogar CA NA - Novo método VPN - 16/03


Posts Recomendados

Olá membros, sei que andei um tempo sumido.

Mas estou de volta, e hoje ensinando a voces como entrar no CA NA usando o VPN.

Estou postando este método pois o AOL foi patched.

 

 

Quem não tiver o jogo instalado, faça o download neste link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

tutorialicon.pngtutorialbarca.png

 

 

 

1. Crie uma conta no VPN neste site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para isso, clique em Click here to get VPN

 

1.jpg

 

 

 

2. Em seguida, clique em Get Basic

 

2.jpg

 

 

 

3. Preencha os espaços em branco e clique em Sign Up

 

3.jpg

 

 

 

4. Acesse seu email e confirme a conta

4.jpg

 

5.jpg

 

 

Conta ativada!

Agora iremos criar uma nova rede em seu computador.

 

 

1. Clique no ícone da internet no canto inferior direito do seu monitor, e sem seguida clique em Abrir a Central de Rede e Compartilhamento

 

7.jpg

 

 

 

2. Clique em Configurar uma nova conexão ou rede

 

8.jpg

 

 

 

3. Em seguida clique em Conectar a um local de trabalho e clique em Avançar

 

9.jpg

 

 

 

3. Clique em Não, criar uma nova conexão e depois em avançar

 

10.jpg

 

 

 

4. Clique em Usar minha conexão com a Internet (VPN)

 

11.jpg

 

 

 

5. Aparecerá esta janela

 

12.jpg

 

 

 

6. No primeiro campo, digite vpn.vpnreactor.com

No segundo campo, digite um nome qualquer para sua rede e depois clique em avançar.

 

Irá aparecer isto

 

13.jpg

 

 

7. No primeiro campo, digite o seu username usado na hora de criar conta no site VPN

No segundo campo, digite a senha usada na hora de criar conta no site VPN

 

8. Clique em Conectar e aguarde até aparecer a mensagem Você está conectado.

Clique em Fechar. Sua internet provavelmente cairá. Porém, voltará no mesmo instante

 

 

9. Clique duas vezes sobre o link do Combat Arms.

Ele te levará a página do jogo. Clique em PLAY.

 

bCEuc.png

 

 

 

10. Irá aparecer isto

 

fJlZk.png

 

 

 

11. Clique em Login

 

SDWXy.png

 

 

 

12. Coloque seu login e senha do jogo e clique em Play

 

sDFpF.png

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

Pronto! Agora é só partir pra diversão :]

 

Se tiverem dúvidas, não hesitem em perguntar

 

 

 

 

 

Créditos: Edson1a4d

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/
Compartilhar em outros sites

Poxa, para o tópico ser fixado logo de cara... Deve estar em perfeito funcionamento hein !!!

 

Nem vou precisar testar, vou logo baixar e usar.

 

Obrigado aí por postar este método revolucionário.

 

Abraços.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5623516
Compartilhar em outros sites

Como o L£IT0' citou acima.

Vou logo baixar e usar :yes:

O método parece ser funcional logo de cara pois o tópico está fixado onde ele foi postado não há muito tempo.

Obrigado por compartilhar.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5623595
Compartilhar em outros sites

:( que triste mano, postei um tópico com vários métodos, inclusive este e nem fixaram... Eu jogo somente com esse, é funcional. Obrigado por compartilhar.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5627334
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse também, so tenho uma dúvida...

O HotSpot Shild funciona no NA ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5627342
Compartilhar em outros sites

Eu uso esse também, so tenho uma dúvida...

O HotSpot Shild funciona no NA ?

 

O hotspot está patched.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5627404
Compartilhar em outros sites

LOL mano ótimo tutorial

como augusto disse fixado mesmo '-'

assim ajudará muitos membros

@ esse metodo eu nunca tinha visto

obrigado por compartilhar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5630725
Compartilhar em outros sites

Vc não postou como fas em Windows XP Sendo que a maioria dos Windows Ainda são XP Espero que vc post n presiza ser com imagens mais so tutorial escrito msm ae embaixo !

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5633216
Compartilhar em outros sites

Esse método funciona para combat arms europeu?

 

Ainda não testei no CA EU.

Teste aí e veja se funciona.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5634339
Compartilhar em outros sites

Cara a cada 30 minutos aki cai posso saber pq ele desconecta sozinho a conexao com o vpn reactor ?

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5634438
Compartilhar em outros sites

Cara aconteceu isso comigo tbm, mas eu fiz que nem nos outros VPN's, eu conectei o VPN Reactor, entrei no Combat Arms N.A, não clickei em nada, aí você dá um [ALT+TAB],aí você abre o Gerenciador de Tarefas(Ctrl+Alt+Delete), vai na aba ''Processos'', dexa lá aberto, não mecha em nada, aí agora, preste atenção,AGORA VOCÊ VAI TER QUE FAZER ISSO AQUI QUE VOU FALAR MUUITO RÁPIDO!!!! Você desconecta o VPN, aí você vai no Gerenciador de Tarefas, e finaliza o Processo ''Engine.exe'' (dá um click direito do mouse encima do nome ''Engine.exe'' e coloca ''Finalizar Processo'') aí depois que você finalizou o Processo, vai fechar o Combat Arms, aí VOCÊ DENOVO MAIS UMA VEZ ENTRE RAPÍDÃO NO COMBAT ARMS DIRECT (dica:crie um atalho do combat arms Direct, ele fica na pasta Nexon, do DISCO LOCAL C:),entre com a sua conta normal, ai vai aparecer umas mensagens que você já fez login e tal, é normal, aí você click em OK,vai demorar um pouco pra entrar no jogo, mas é normal, as vezes demora uns 5 minutos, mas é NORMAL! Aí você pode jogar normal, ou seja, vc não estará jogando com o VPN conectado, mas sim com a sua própria internet

 

Cara a cada 30 minutos aki cai posso saber pq ele desconecta sozinho a conexao com o vpn reactor ?

 

 

_________________________

I added cool smileys to this message... if you don't see them go to:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ah gente, vou dar uma dica pra vocês gente, que estão jogando C.A.N.A com lag. Façam o seguinte: fechem os programas que vocês não estão usando, principalmente aqueles programas que precisem de internet. Recomendo vocês baixarem este programa: Game Booster (recomendo a versão 3), ele é um ótimo programa para tirar os LAGS dos jogos, é só você apertar o botãozão grande escrito: ''Start Booster'' (acho que é assim o nome), ele vai dá uma melhorada considerável até, mais uma coisa: nas configurações do Combat Arms N.A., vocês coloquem na MENOR RESOLUÇÃO POSSÍVEL, vai ficar com a tela meio ruinzinha? Vai! Mas dá uma melhorada e tanto!!! Nos graus de GAMA da tela, recomendo vocês deixarem em 20, JÁ ESTÁ BOM ASSIM.

Bom é só isso gente, espero ter ajudado aqueles que estão com LAG neste jogo tão bom, quem quiser uma amizade brasileira no C.A.N.A, me add, aqui está o nick: JoeXBagda.

 

@Topic

Obrigado por este tópico tão belo, e compartilhar com agente ''ramonzin98'', o método está totalmente funcional, você levou o meu thanks. Xau. :D

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5634832
Compartilhar em outros sites

aki em casa deu um pouco de lag mais da pra jogar , OBG tava precisando mt , mais ae naa segunda vez q fui abrir o jogo da DC na tela q a nexon verifica sua conexão , como faço ? :/

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5635281
Compartilhar em outros sites

Esse método ja foi postado aqui no fórum mais o seu está mais organizado e detalhado obrigado por compartilhar deve ter dado bastante trabalho fixo merecido.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5635410
Compartilhar em outros sites

parabéns ramom

o tópico esta muito bem formatado , explicando , com prints

e em perfeito funcionamento ^^

agora ficará fácil de se jogar o cana

obrigado por compartilhar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5635529
Compartilhar em outros sites

Dando DC depois de 33 Minutos.

 

Funcional , Porééééééééém.... tá dando dc mano ¬¬ qual foi , tem gente pedindo tutorial pra windows xp é a mesma coisa gente eu fiz aki o meu é XP eh quase a msm coisa só muda o texto , mais me ajuda ai com ese negocio de dc pq a conexão ta saindo sozinha ake

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5635654
Compartilhar em outros sites

Dando dc caindo a conexao a cada 30 min jogano posso saber porque ? ou como concertar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5636033
Compartilhar em outros sites

:calma: Voltem na página 2 do tópico,

e façam o que eu fiz, eu fiz isso e durou umas 2:30~3:00 horas de jogo, aí deu DC.

Bom, mas é melhor do que 30 minutos neh ?! :smiley:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1316960-tuto-como-jogar-ca-na-novo-m%C3%A9todo-vpn-1603/#findComment-5637915
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.