Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Alguns Probleminhas no meu servidor


Shof
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera eu estou tendo uns probleminhas com meu servidor e queria que vocês me ajudacem. Vamos direto ao assunto.

 

Meu servidor nao abre pelo IP Direto.

 

Eu liberei as portas do meu modem,desativei meu firewall,desativei meu anti-virus(Ele tem um 2º Firewall que também foi desativado) mas as pessoas não conseguem se conectar ao meu servidor,lembrando meu servidor é sem hamachi.

-----------------------------------------------------------------------------------

Como eu faço para dar a uma pessoa permissão para construir dentro da cidade.

 

Bom o servidor está todo criado,porem tem os detalhes basicos antes de eu abrir,e eu tenho duvidas sobre os terrenos que serão Vendidos e Ganhos dentro da cidade. Eu passei o WorldGuard na minha cidade,mais como eu vou fazer para deixar certa pessoa construir no seu terreno dentro da cidade?

-----------------------------------------------------------------------------------

Dúvida sobre o plugin Citizens2.0 .

 

Bom não sei se não muitos que conhecem esse plugin então vou dar uma descrição basica. Ele é capaz de criar NPC's em seu servidor.

 

Minha dúvida é o seguinte,como eu faço para criar um npc que fique matando os monstros que tentam entrar na cidade?Eu já usei o comando /npc help e ele me mandou um comando assim : /npc create <name> (--type (type) --char (char))

Então tentei usar /npc create Guard --type guard --char basicguard

Porem não funcionou.

 

Por enquanto são só essas minhas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.