Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ModPack by: Shof [11 Mods]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaaeww galera,aqui é o Shof e eu quero compartilhar com vocês os mods que eu estou usando atualmente para jogar no SinglePlayer Mode,não vou estar postando os links originais pois são de outro forum,e creio que não é permitido mostrar link de outros forúns aqui na webcheats.

 

Vamos direto ao assunto.

 

Downloads

 

[DOWN]Pasta .minecraft(Mods Instalados) :Media Fire - .minecraft By: Shof [/DOWN]

[DOWN]Pasta ModPack By Shof(Mods Separados) :Media Fire - ModPack 1.2.3 By: Shof[/DOWN]

 

Scan

[sCAN].minecraft : Não foi possivel scanear pois o arquivo tem 74MB[/sCAN]

[sCAN]ModPack By Shof: https://www.virustotal.com/file/2e01bdd57d6c8776005fa99108f466a0f2f3ea0644200111efb0e9f57492a4f7/analysis/1331963998/[/sCAN]

Lembrando:Isso não é um cheat,por isso não contém virus,mais se quizer ter certeza faça um scan para sua garantia -.-

 

Mods e suas descrições

 

 

ModLoader : Uso obrigatório para a maioria dos Mods funcionarem

 

ModLoaderMP : Uso obrigatório para a maioria dos Mods funcionarem

 

Optifine : Remove grande parte do lag do seu minecraft.

 

AudioMod : Adiciona sons,e são bastante usados para adicionar mods

 

AnimalBikes : Adiciona item para que você possa sentar em cima do animal e sair andando em cima dele.

 

Rei's Minimap : Adiciona um mapa para que você nao se perca,saiba onde morreu e onde estão os monstros/animais.

 

Fosisl/Acheology : Adiciona varios dinossauros,ovos de dinossauros,entre outras coisas.

 

Mo' Ores : Adiciona mais minérios para você fazer outros tipos de ferramentas e armaduras.

 

SinglePlayers Commands : Adiciona comandos para o modo singleplayer.

 

Inventory Tweaks : Organiza seu inventário após apertar o botão "R"

 

WorldEdit : Usado para criar mais facilmente suas casas,predios,pontes e toda sua creatividade.

 

 

ScreenShots

 

 

20120317040513.png

20120317042213.png

20120317041546.png

20120317041523.png

20120317041134.png

20120317040658.png

20120317040626m.png

 

 

Por enquanto são apenas esses mods,no meu proximo tópico terá varios mods a mais.Não instalei o TooManyItens ou X-Ray por que,fora o fato de eles darem conflitos com o Rei's Minimap,usar hack em minecraft não vale a pena,muito menos no singleplayer,e estou querendo repassar isso para a galera.

 

Se gostou clique em agradecer e se não gostou poste o por que :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia me falar quais que eu tenho que baixar se e todos ou só 1?

E que não entendi direito

OBS: Já tenho o minecraft versão :1.2.3

 

@EDIT

So falando o scan da .minecraft está acima do permitido algo assim

So uma pergunta?

Se eu pegar o Mod ACMO e tentar jogar com a versão 1.2.3 vai funcionar?

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim,você pode baixar a minha pasta .minecraft que os mods já vao estar instalados, ou pode baixar a pasta com todos os mods separados.

 

Ou seja,ao baixar a pasta ModPack By Shof você vai baixar todos os mods que eu uso,mais não estarão instalados.

 

Se seu minecraft não é original você deve baixar a pasta .minecraft, ou então baixar o mineshafter.

 

@EDIT

So falando o scan da .minecraft está acima do permitido algo assim

So uma pergunta?

Se eu pegar o Mod ACMO e tentar jogar com a versão 1.2.3 vai funcionar?

 

A possibilidade do funcionamento de um Mod na versão 1.1.0 funcionar na 1.2.3 é muito baixa,por que quando o minecraft atualiza é preciso mudificar muitas coisas no mod para que ele funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.