Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v8.0 fucional 100%

Posts Recomendados

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v8.0 [17-03-12]

By DarK_KinG - MiguelGz

Scan:http://www.virustotal.com/file/0c17d73da0f50528c009b4542480d6d8547bf1d585bc68ef950940afdcae6e5b/analysis/1331819572

Tutorial

1. Extrai o Trainer do WinRAR.

2. Abra o Trainer.

3. Clique em Open Trainer.

4. Feche as janelas de internet explorer.

5. Abra o Grand Chase.

6. Clique em Entrar.

7. Divirta-se.

Obs: Windows 7 ou Vista, "Executar como Administrador".

Tutorial video :

não sei coloca foto ja to avisando

Cheats :

No Wait 3 Seconds ( Não Espera 3 Segundos Para Começar O Game Na Tela Das Pessoas Que Entraram Na Faze )

Plaza GP ( Ative O Plaza GP, Entre No Plaza, Vá No Game De Destruir Caixas Explosivas E Espere Você Morrer.. Vá No Inventario E Veja Dinheiro 2.999.999)

Parar Tempo ( Na Missão Seu Tempo Fica Travado )

Super Stage Claner ( Serve Para Te Levar Diretamente Para O BOSS)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1318406-autokill-hit-hp-mp-mp-pet-pcheats-chaos-bgc-v80-fucional-100/
Compartilhar em outros sites

eu abri o PCheats Chaos BGC v8.0 so q começa a carregar o GC (ATUALIZAR)

sempre usei esse hacker e nunca tem isso

eu tenho q esperar atualizar msm???

eu abri o PCheats Chaos BGC v8.0 so q começa a carregar o GC (ATUALIZAR)

sempre usei esse hacker e nunca tem isso

eu tenho q esperar atualizar msm???

Gente ele deu cntrl C contrl V, provavelmente deve ter virús por favor baixem do tópico certo, ainda por cima gc atualizo 4 dias atras, ele ta botando hack de hoje olha issu,,

E muito bom pchets mas coloca coisa que funfa ok

:raiva:Cara pelo amor de deus antes de colocar post testa testaaaa pq o cara baixa ae os manos ai vem um a poha de virus ainda virus espiao sei la e issso antes de post testa se foi outro dia que testo testa hoje se funfa voçe mesmo flwwwwwwwwwww:no:

Cara Seu Scan não Ta Funcionando, e Fora Isso Seu Tópico ta Muito Ruim, Sem Cores Etc.. !!

Keylloger. Não Funcional. Não Fassa Isso Mais.

PCheats Sempre Tem Umas Imagens.

Até Mais.

olha meu hack funciona por um dia depois ele desaparece eu tento baixar ele denovo e aparece q o dowload foi interrompido oq eu faço ?

Tópico sem scan, e conteúdo já postado.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.