Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Minecraft [1.2.3] Nodus 7.3


Posts Recomendados

Aew galerinha do Melhor forum do Brasill! estou aqui hoje para apresentar,para todos vocês um dos melhores hackers,de Minecraft q existe Se chama Nodus,e essa e a V 7.3compativel pra nova versão do Minecraft a [1.2.3] com ele nos podemos executar varias tarefas como aimbot,xray,fly,nuker, e varios outros galerinha entao aqui vai um prints para comprovar o funcionamento do hacker!

 

http://img813.imageshack.us/img813/4400/xgyks.png[/img]"]xgyks.png

 

r0o6f.png

Shot at 2012-03-17

 

Aew galera agora q ja ta provado a efiencia do hacker vou mostrar as funções! do hacker!.

 

http://img593.imageshack.us/img593/2060/qscu3.png[/img]"]qscu3.png

 

Galera as funções estao em inglês! mas aqui vai um tutorial

 

[TUTORIAl PARA INSTALAÇÃO]

 

1° Va em procura e digite %appdata% e entre na pasta roaming.

2° Depois entre na pasta .Minecraft e depois na pasta BIN.

3° Quando entrar na pasta puxe o arquivo pra la e extraia o arquivo nodus

4° Com a extração surgira uma pasta entre nela e copie o arquivo minecraft

5° Depois delete o Minecraft jar original que estava la e cole oq tavaq na pasta

6° Agora e so entrar no jogo e ser feliz com seu hacker

 

[TUTORIAL DE FUNÇÕES]

 

Galera como vocês viram acima nas fotos Ha varias funções, para executalas e so você entrar no jogo:), ha dois jeitos de execução via do menu e so usar as setas e clicar enter para executar a tarefa ou do modo mas facil, clique ''T'' e digite -''nome da função que você que ativar e digite toggle'' EX: ''-fly toggle''para ativar As outas funções e do mesmo modo como mostra a imagem la em cima do quadro, para disativar a funçao tambem e simples digite o nome da função que você ativou e toggle,

para disativar todas as funções e so entrar na 3° Aba do menu e clicar disable ALL.

 

[VIDEO TUTORIAL]

 

[video=youtube;HHGjFSGrprs]http://www.youtube.com/watch?v=HHGjFSGrprs&feature=player_embedded

 

Aqui estao o video tututorial com varias funções

 

 

[DAWLOAD]

 

removido

 

[sCAN]

 

removido

 

Agradeça não cai o dedo :ufa:

 

http://img35.imageshack.us/img35/5385/narutoimagens07751.jpg[/img]"]narutoimagens07751.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, belo mod gostei e é muito bom sério '-' Valeu.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o skan e verdadero nos man nada ve oq vc disse se fosse pra robar conta de minecraft prefiro a minha mesmo so por isso vo posta mas 1 skan ok?

 

Scan falso, denunciado! O Scan contém um arquivo denominado de Nodus 7.3.rar, já o download é o Nodus.rar! Não baixem até uma terceira ordem, poderão perder a sua conta de Minecraft!!

 

Outra mano o arquivo e esse mesmo acabei de verifica no caso q você acabou de falar se refere a versão na qual nao tem nada haver com virus o scan e confiavel

 

Outra cara sua enformação roubar contas eçe e um bom hacker mas que eu saiba nao tem nenhum ladrao de contas quando eu logo nao fala minha conta nao ele nem tem usuario propio loga normal na sua conta se vc quiser ver e so entra no hacker la

Nodus = get.mc.password / get.mc.username

ou seja ele rouba conta

-----------

Edit :

Não me levem a mal ele é ótimo mas tem esse negócio que ele pode ver as contas de quem logga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso,

Você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.