Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de trade chegando Olhem Verdadeiro-Não é mentira !!

Posts Recomendados

Bom gálera eu Dei Uma idéia tão boa que eles estão fazendo esse sistema olhem no print eu enviei o meu tickt e eles responderam olha só

semttulopux.png

ae gálera eu que tive essa ideia então porfavo agradeça graças a min eu tive a ideia ;Dpara qum nao consegue ver olha ae --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1320597-sistema-de-trade-chegando-olhem-verdadeiro-n%C3%A3o-%C3%A9-mentira/
Compartilhar em outros sites

LOL velho

e eu q achava q isso nunca irira acontecer no GC

estava enganado

vlw mano

mas muita gente já tinha dado idéias desse sistema

vlw por compartilhar amigo

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Será mesmo que chega na nova Season a Hero ? si chegar é um milagre .-.

a imagem ta quebrada, aqui não ta aparecendo não, arruma ai =/

se vier mesmo um sistema de trade, vai ser perfeito, vou garantir meu zidler jr ^^ mas antes, tenho que arrumar o gc ¬¬

Aaaaaaaaaa Crianças.........

Duvido muito tal coisa. Só para acaba com sua felicidade a LUG só distribui o jogo para o brasil. O jogo é de propriedade da KOG.

Acho que algo que nunca vai te no GC é Trade. Ou se um dia for ter vai ser muito alem ou sei la.

pra kem não consegue ver a imagem ta aki o link dela:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Hatake

xOC6Als.png

Sendo que é fato que se um dia tiver trade a % de contas hackeadas vai aumentar ums 100%. Se já tem muito hack de contas mesmo não sendo possivel passa os itens para outra conta, magina se fosse `-`.

Detalhe que ali eles fala que ta próximo de chega. Mais como isso ? sendo que no KGC nem existe tal coisa nem projeto para isso. Por que as coisas sai primeiro no KGC depois vem par ao resto dos GC mundo a fora.

Não passa de um fake kkkkkk a level up não é analfabeta assim

E sistema de trade nunca irá existir no GC.

Sendo que é fato que se um dia tiver trade a % de contas hackeadas vai aumentar ums 100%. Se já tem muito hack de contas mesmo não sendo possivel passa os itens para outra conta, magina se fosse `-`.

Detalhe que ali eles fala que ta próximo de chega. Mais como isso ? sendo que no KGC nem existe tal coisa nem projeto para isso. Por que as coisas sai primeiro no KGC depois vem par ao resto dos GC mundo a fora.[/color][/center]

KGC é um servidor de testes amigo

lógico q eles vão testar lá primeiro né

acho q quando eles falam q está perto eles falam q está perto de testar lá no KGC...

e quanto ao número de contas hackeadas não to nem aí

é só ter cuidado q não hackeiam a sua

e deixa o povo pra lá

afinal,

cada um cuida da sua acc do jeito q quer

então eu qro muito q esse sistema de trade venha pro GC

Hatake

xOC6Als.png

KGC é um servidor de testes amigo

lógico q eles vão testar lá primeiro né

acho q quando eles falam q está perto eles falam q está perto de testar lá no KGC...

e quanto ao número de contas hackeadas não to nem aí

é só ter cuidado q não hackeiam a sua

e deixa o povo pra lá

afinal,

cada um cuida da sua acc do jeito q quer

então eu qro muito q esse sistema de trade venha pro GC

[/color][/size][/font]

Concordo com vc mosso cada um cuida da suaa acc do jeito que quer .Eu também quero muito esse sistema e falando serio acho que o povo ser hackeado 50% da culpa seria do usario também por não ter cuidado

KKKKKKKKKKKKKKKKKK mesmo sabendo que não vai vim tal coisa. Podem esperar sentado. Esse ticket é falso a lug não faz erros de português em seus tickets --`. Um exp tosco disso é ali escrito "Proximo" sendo que no "o" falta o '. O certo é "Próximo"

E se visse seria uma boa por que nunca mais ia precisa gastar cash =D. Não hackeo mais conta simplesmente por não haver logica nisso. Já que ao hackea se só vai poder zua a conta do cara vendendo os itens dele ETC. Algumas vezes eu é que perdia meu tempo. Por que no final alguns nego mais esperto recuperava seus itens pela central de suporte. Perdeu até a graça fazer isso mesmo sendo com nego que não gosto. Mais caso vir trade no GC. Ae sim em. Vai vale a pena volta a hackea conta. Por que ae é só eu pega os melhores itens da conta pra mim e depois descartala. E se for possível trade no cash DAE SIM EM *-*.

Preferia que tivesse um update no correio, que desse para enviar itens, assim você enviaria itens para seus amigos, e seus amigos pra você, pois concerteza haveria trade hackers.

Abraços.

Man,esses tickets que a LUG responde na maioria das vezes sao boots,eles neim leem seu ticket ele programam para responder sozim! eu queria trade no gc mais acho que nunca virá!

Aaaaaaaaaa Crianças.........

Duvido muito tal coisa. Só para acaba com sua felicidade a LUG só distribui o jogo para o brasil. O jogo é de propriedade da KOG.

Acho que algo que nunca vai te no GC é Trade. Ou se um dia for ter vai ser muito alem ou sei la.[/color][/center]

Fica queto ae você nem sabe de nada seu lixo se ácha que eu ia mentir para que vai toma!@$!@#!$! mais loko voce parece que tem problema espere para ver fica falando que é mentira não vai levar voce a lugar nenhum seu noob eles que escreveram não fui eu e para cala sua boca não tem nada errado escrito por parte deles e sim da minha '-'

Já foi informado pelos moderadores do fórum e responsáveis que não existe a mínima pretensão de implantar um sistema de troca de itens no grand chase.

mano o gc só não vai pra frente porque nego que vir aqui falar mal das ideias o tanto de jogo que tem trade e etc.

enfim nego que hackiar acc pra pega item que se fod@,eu sabendo proteger minha acc é lógico que jamais serei hacked...

Não foi você que deu a ideia, acha q é o primeiro é?

Usa o 7 starter + internet explorer, qui dó qui dó

Isso já é melho man se mata

"e esta proximo a chegada desse sistema"

images?q=tbn:ANd9GcREV3sHHRzrLE5cP0dcfXpYIbycl4BZyoOJAni7v6JrRnOUs22L

Proximo?

LOL

achei que fosse necessário 2º Grau completo para trabalhar lá,

porque para escrever próximo sem acento...

E outra,

Para ser um fake bastava usar o Google Chrome,

Botão Direito > Inspecionar Elemento > Edite oque quiser

Cara, não era necessário fazer isso,

Pode ter enganado alguns, mas a mim, não!

Fica queto ae você nem sabe de nada seu lixo se ácha que eu ia mentir para que vai toma!@$!@#!$! mais loko voce parece que tem problema espere para ver fica falando que é mentira não vai levar voce a lugar nenhum seu noob eles que escreveram não fui eu e para cala sua boca não tem nada errado escrito por parte deles e sim da minha '-'

calaboca vc mané, o KGC que coloca as coisas o BGC só tras de lá, não é porq uma criança retardada pediu um sistema de trade que eles vão fazer. ¬¬

"e esta proximo a chegada desse sistema"

images?q=tbn:ANd9GcREV3sHHRzrLE5cP0dcfXpYIbycl4BZyoOJAni7v6JrRnOUs22L

Proximo?

LOL

achei que fosse necessário 2º Grau completo para trabalhar lá,

porque para escrever próximo sem acento...

E outra,

Para ser um fake bastava usar o Google Chrome,

Botão Direito > Inspecionar Elemento > Edite oque quiser

Cara, não era necessário fazer isso,

Pode ter enganado alguns, mas a mim, não!

Bem lembrado kidoido, essa é podre de velha, ta na cara q ele editou.

tava sumido era? rsrsrs

Tomara que não tenha,vão dar um jeito de criar um hack,e pegar nossos itens sem querermos.

Tomara que não tenha,vão dar um jeito de criar um hack,e pegar nossos itens sem querermos.

Esse negoçio de que vão criar hack e pegar itens pra mim ñ tem sentido todo jogo que tem sistema de trade ñ existe nenhum tipo de hack que hackeie as accs ñ é em gc q isso vai aconteçer .

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Para falar tanto palavrão provavelmente deve ser uma pobre criança inútil. E espera sentado ae blz. Enquanto vou aproveitando la vida ^^. Por que já foi anunciado no forum oficial do jogo que não existe nenhum projeto para tal coisa.

se tivesse eu talvez conseguiria o pacote elisius pro meu ronan *-* seria como um sonho xD e talvez eu desse o meu set caseaje epico pra algum amigo meu em troca de algum item bom =D

Né nnão cara toda idéa que vc manda eles respondem com essa mensagem =\

Abraçs.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.