Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de trade chegando Olhem Verdadeiro-Não é mentira !!


chaos6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sendo que é fato que se um dia tiver trade a % de contas hackeadas vai aumentar ums 100%. Se já tem muito hack de contas mesmo não sendo possivel passa os itens para outra conta, magina se fosse `-`.

 

Detalhe que ali eles fala que ta próximo de chega. Mais como isso ? sendo que no KGC nem existe tal coisa nem projeto para isso. Por que as coisas sai primeiro no KGC depois vem par ao resto dos GC mundo a fora.[/color][/center]

 

mas no ticket, a lug disse que ia enviar a sugestão para kog, ou seja, agora só resta esperar e torcer pra kog aprovar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no ticket, a lug disse que ia enviar a sugestão para kog, ou seja, agora só resta esperar e torcer pra kog aprovar ^^

[/color][/font]

 

Cara a Lug manda essa resposta de todas as sugestões enviadas algumas são enviadas mais são iginoradas

 

mais suspeito que é falso a Lug pode se tudo menos analfabeta como ia escrever próximo sem acento depois desse erro tenho certeza que não vai vim sistema de trade.

pelo menos não por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,na boa eu nunca apoiei esse Sistema para o Grand Chase.

Mais ele vai dar um Fim nos Hacks.

Por que seus criadores,irão postar hacks com keylloger e irão hackear todos os newbies que usam hack.

Enfim,não será nada bom ;x

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta falando que a LUG só distribui é mentira. A Lug Administra o jogo aqui no brasil.

 

2. Acho meio inconveniente isso amigo, quando eles respondem formalmente até podemos acreditar.

Porém eles respondem essas mensagens à todas as sugestões "sendo ela uma mensagem resposta-modelo".

 

Espero que compreenda,

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tomara que venha, mas velho coloque o jogo oficial Vai no site da Webzen e copie o link do Oficial mu online ( atenção não é o global)

MuAway é um servidor brazileiro pirata e desatualizado e existe um meio mais facil de pedir trade aperta D no jogo e vai aparecer as opções > adicionar amigo, chmar para guild, trade, party esse comando é so um atalho que tem tipo aqules de teleport da pra aperta m e teleporta ou escrve o comando que eu nao lembro pq faz uma era que nao jogo mu, mas com tantos player pedindo talvez até saia, so que eles pedem dez da session 1 e até hoje nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gálera eu Dei Uma idéia tão boa que eles estão fazendo esse sistema olhem no print eu enviei o meu tickt e eles responderam olha só

semttulopux.png

ae gálera eu que tive essa ideia então porfavo agradeça graças a min eu tive a ideia ;Dpara qum nao consegue ver olha ae --->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Que Feio cara, usando "inspecionar elemento" na mensagem dos atendestes, que feio!. Porque voce não jogar ao invés de ficar editando falas ? Sabe nem concordância da língua portuguesa ...

Ele editou as falas ¬¬" a level up! não escreve feio assim, alias nem avisa quanado um sistema chegara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.