Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO-URGENTE] Hacks banindo sua conta - Tem hack para vc usar tb.

Posts Recomendados

Só não usar hack, tenho certeza de que não será banido!

Seja esperto, não seja inútil.

Nossa! Poético.

Concordo plenamente, se não usassem hack nada disso estaria acontecendo agora não é mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o rodrigotkds os hackers tem avançado muito nesses ultimos dias talvez o ponto chego ao extremo e eles tenha esse codigo de banimento

Nossa! Poético.

Concordo plenamente, se não usassem hack nada disso estaria acontecendo agora não é mesmo ?[/font]

N concordo se os elites n fossem abuser i kikasem corretamente talvez ninguem ussase hacker

Link para o comentário

Eu estou com o rodrigotkds os hackers tem avançado muito nesses ultimos dias talvez o ponto chego ao extremo e eles tenha esse codigo de banimento

N concordo se os elites n fossem abuser i kikasem corretamente talvez ninguem ussase hacker

Os Elites não são o motivo de alguns players usarem hack.

Se fosse seria apenas colocar CASH, compra elite e deitar e rolar em cima dos kicks.

Uma coisa não justifica a outra.

Link para o comentário

Levo a Crer que isso não é verdade.

É apenas para promover o HACK postado.

Pois somente GMs e Administradores do jogo tem o privilégio de banir usuários. Sendo impossível um "código" que fizesse isso. Apenas se um próprio GM automatizasse o processo e fizesse um código para tal.

PORÉM a Level Up e NEXON jamais permetiria isso, pois é contra o CONTRATO DE LICENÇA DE USO do jogo e POLITICAS DE PRIVACIDADE de embas Empresas.

Ou seja, é MUITO provavel que tal notícia é falsa.

As UNICAs maneiras de vc ser BANIDO é:

1 - Um GM tirar um PRINT de vc usando hack;

2 - Alguém te denunciar com um Vídeo do YouTube provando que vc estava usando hack;

3 - O BlackChip3r detectar o uso de HACK e enviar as informações para a LUG e um GM te monitorar qndo está ONLINE e tirar PRINT de vc usando hack...

Ou seja, SOMENTE com provas vc pode ser BANIDO. Sem provas vc nunca será!

hack com função de ban existe s

Link para o comentário

Gostei dessa notícia!

Talvez assim, os KID's que gosta de estragar o nosso jogo, pensam e reflitam sobre a situação do CA BR.

Seja lá quem for o responsável por isso, tem meu total apoio!

Um abraço.

Link para o comentário

hack de dar ban existe sim marcellusBR eu tenho o code aki postaram na mp gh... se kiserem ficar perdendo conta usa o hack desses mlks ae!

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

nada ave uma coisa com a outra os players denunciaram voce e voce foi banido e colocando a culpa no hackes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/size][/color][/center][/b]

é sim então explica como minha conta "R" recruta foi banida? fiz a acc entrei com o hack pra ver liguei godmode levei dc quando fui entra denovo tava conta banida? nem tinha jogado com a conta fiz entrei liguei e fui BANIDO! EU TENHO ESSE SOURCE CODE AQUI!

Also Known As "jaiminho" :O

FUI MODERADOR DE UM DOS MAIORES HACK VIP Q JA TEVE PRA CABR
!!AUGMENTEDSKILLS!!
BONS TEMPOS :)

OBS: DEPOIS DE ANOS CONSEGUI RECUPERAR ESSA CONTA
!!10.06.2024!!

Link para o comentário

Sou totalmente contra o uso de hacker e para os noob que ta lamentando que foi banido só posso dizer isso : Para de usar hacker seus noob o kd de vcs deve ser 0.05 por isso procura essas merda seus derb mental de uma figa, e um aviso meu Estou filmando todos TODOS que entram nas minhas salas e até agora 100% foi banido em menos de 24horas !

Link para o comentário

pohha man me Ferrei fui usa hack Tomei Ban

mas isso só acontece com quem é bem dificio usa hack eu nunca tinha usado hack fui usa uma fes pau Toma Baw Gigolor nub pra q usar hack e isso serve como lisão pra todos hack Filhos da Put4 do combat arms

Link para o comentário

To falando pra vc crl !

ok... Essa é a mensagem que aparece quando somos banidos.

Porém, é impossível que o hack tenha um código para dar ban na gente.

O que ocorre, é que as pessoas usam hack sem moderação, daí um gm tira print da pessoa usando hack e pronto! Ban!

é impossível o hack ter um código que dê ban pois só os admins e gms do combat arms podem dar ban em contas!

Pois não existe ban sem prova, e a prova é um vídeo ou um print tirado por um gm... Simples assim.

Essa notícia é falsa! E tá me parecendo campanha desses grupos anti-hack... Algo para tentar assustar o pessoal...

cara se não acredita cria uma conta fake baixa o venon hack e entra na sala de jogo e o que vai acontecer boom :raiva: vai sair o jogo abrir o google chrome com dois gays transando e quando você tenta jogar nem dar mais fala que você foi banido ! :mad:

Link para o comentário

Levo a Crer que isso não é verdade.

É apenas para promover o HACK postado.

Pois somente GMs e Administradores do jogo tem o privilégio de banir usuários. Sendo impossível um "código" que fizesse isso. Apenas se um próprio GM automatizasse o processo e fizesse um código para tal.

PORÉM a Level Up e NEXON jamais permetiria isso, pois é contra o CONTRATO DE LICENÇA DE USO do jogo e POLITICAS DE PRIVACIDADE de embas Empresas.

Ou seja, é MUITO provavel que tal notícia é falsa.

As UNICAs maneiras de vc ser BANIDO é:

1 - Um GM tirar um PRINT de vc usando hack;

2 - Alguém te denunciar com um Vídeo do YouTube provando que vc estava usando hack;

3 - O BlackChip3r detectar o uso de HACK e enviar as informações para a LUG e um GM te monitorar qndo está ONLINE e tirar PRINT de vc usando hack...

Ou seja, SOMENTE com provas vc pode ser BANIDO. Sem provas vc nunca será!

concordo e o hack que ele passou tem cavalo de troia

Link para o comentário

Não sei , porém provavelmente creio que um código não faria uma pessoa ser banida mais sim se algum hack for detectado em sua conta.

Ex : Você Usa telekill em uma sala , alguém te denuncia e um suposto GM investiga você , ele observa você varando e te bani , simplesmente pode ser isso e não o código do hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.