Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porfavor me ajudem


yleri123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou precisando de umas certas ajudas no combat arms:

1ª: Sempre que eu entro no Combat Arms, carrega normalmente e talz, mas quando irei entrar numa partida, demora muito para entrar, tipo, enquanto meus amigos demora no maximo 30s o meu demora uns 3 minutos, fica meio ruim para min, porfavor alguem pode me ajudar?

2º: Estou tentando aprender a jogar de sniper, não sei jogar muito bem, tento treinar sniper faz mais de 3 meses, direto, jogando umas 4h a 5h por dia, mas não cnsg de jeito nenhum, alguem me ajude?

3º: Estou pensando em botar cash na minha conta, mas gostaria de saber o que seria melhor para min comprar e talz, tipo arma, equips e talz

4º ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR? kkk

 

Eu sou Quase PSA¹, tenho KD de 1.42, mas preciso muito de ajuda

porfavor poderia me responder logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente.. A Área Correta Para a Criação Deste Tópico Seria;

Combat Arms Dúvidas / Ajuda

 

Agora Respondendo As Suas Dúvidas..

 

1. Primeiramente Você Disse Que Tem Alguns Problemas Na Hora De Entrar No Jogo.

 

Você Nos Disse Que Tem Problemas Com a Demora De Conexão Com o Jogo, Bom é o Seguinte.

 

  • Sempre Execute o Combat Arms Com o Game Booster.

Esse é Um Dos Fatores Que Irá Ajudar Na Sua Conexão Com o Jogo.

Outro Fator é o Seguinte..

 

  • Ao Executar o Game Com o Game Booster, Aperte CTRL+DELETE Vá Em Processos e Procure Por Engine.exe, Ao Encontrar Clique Com o Botão Direito, Vá Em Prioridades e Deixe Em Alta.

Esse Também é Um Fator Que Ajudará Na Sua Conexão Com o Game, Fará Com Que Sua Conexão Dê Mais Prioridade Ao Jogo Do Que a Certas Coisas.

 

2. Segundo Problema Seu é a Dificuldade De Jogar Com Sniper.

 

Aqui Na WebCheats o Leito Criou Um Tópico Ensinando Coisas Básicas De Como Jogar Com Sniper, De Uma Olhada: [Especial] A arte [Q]uick-cope !

 

Agora Um Fator Que Pode Te Ajudar Com a Sniper é o Seguinte.

  • Ao Avistar Seu Inimigo Sem Clicar Com o Botão Direito Do Mouse Mire Nele. Espere Seu Nome Em Vermelho Aparecer e Em Seguida Mire Com o Botão Direito Do Mouse e Já Atire.

Com Bastante Treino Fica Mais Fácil. Eu Ainda Estou Treinando Mas Creio Que Brevemente Estarei Melhorando a Técnica.

 

3. e Em Terceiro Você Disse Que Está Pensando Em Comprar Cash e Ao Obter Não Tem Idéia Do Que Comprar.

 

Na Minha Opinião Sobre Armas Seria o Seguinte:

 

xuHWq.jpg

v0jGg.jpg

XVWfI.jpg

yKGPM.jpg

sRjUd.jpg

2GO6d.jpg

lc5y6.jpg

4JPvT.jpg

 

e Sobre Equip Eu Gosto De Equipamento Que Dê Velocidade.. Então Eu Buscaria Por Equipamentos Que Dão Mais Bônus Em Velocidade e Facilidade De Locomoção.

 

Espero Que Eu Tenha Ajudado..

oOAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.