Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Porfavor me ajudem


yleri123
 Compartilhar

Pergunta

Olá, estou precisando de umas certas ajudas no combat arms:

1ª: Sempre que eu entro no Combat Arms, carrega normalmente e talz, mas quando irei entrar numa partida, demora muito para entrar, tipo, enquanto meus amigos demora no maximo 30s o meu demora uns 3 minutos, fica meio ruim para min, porfavor alguem pode me ajudar?

2º: Estou tentando aprender a jogar de sniper, não sei jogar muito bem, tento treinar sniper faz mais de 3 meses, direto, jogando umas 4h a 5h por dia, mas não cnsg de jeito nenhum, alguem me ajude?

3º: Estou pensando em botar cash na minha conta, mas gostaria de saber o que seria melhor para min comprar e talz, tipo arma, equips e talz

4º ALGUEM ME AJUDA PORFAVOR? kkk

 

Eu sou Quase PSA¹, tenho KD de 1.42, mas preciso muito de ajuda

porfavor poderia me responder logo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° - Isso é culpa da sua Internet, tente usar o GameBooster para ajudar!

2° - Cara tenta comprar uma Sniper boa, recomendo a WA2000 Classic ( já fiz 30x0 camperando com ela xD) e também treinar, porque arma não e tudo!

3° - Compra um Mercenário ( mulher de preferencia), uma mochila de 3 Slots, compra também granadas, uma sniper e um fuzil e o resto você escolhe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu estou todo dia treinando, tipo jogo todo dia, em torno de umas 4 a 5h por dia, tipo jogo bastante, fico maior parte do tempo só na sniper, mas nao cnsg melhor de jeito nenhum

OBS: aqui minha net é de 5mb, e na minha outra casa é de 1mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1º - Sua internet deve ser lenta, use algum tipo de Anti-Lag ...

2° - Temos um tutorial de Quick Scope: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1455061-especial-arte-q-uick-s-cope.html

3° Compre a L96A1 Artic Wolf e a G36E Valkirye aprendi a jogar o que jogo hoje ( razoável o que eu jogo ), com essas 2 armas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmm, eu tava pensando em comprar, uma mercenária, dai comprar a mochila do cla (para não gastar cash).

Armas: De Rifle (M416 CQB, AK47 Gold-Plated com mira), de Sniper (eu estava vendo em uns forums, e todo mundo elogiava a L96A1 Artic Wolf, L96A1 Black-Magnum, TPG-1 PRO e a M107CQ por isso estou em duvida de quais comprar, ireis comprar duas para poder fazer QQ e talz), de sub (PP19)

por isso estou muito em duvida, poderia me ajudar? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

L96A1 Artic Wolf a melhor sniper sem mais, ótima pra fazer Quick pois ela é rápida, G36E Valkirye é de CASH mas tem a G36E Normal de GP que é igual a de CASH.

 

Ambas que citei são usadas em Campeonatos pelos os melhores players.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.