Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~~[Sugestão]Memes no GC!~~~

dylancazz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha estive notando que nas revistas em quadrinhos da level up, eles utilizam muitos as posições dos memes, por exempl ona edição de março a elesis ta na posição de "Fuck Yea" e a arme com cara de "MeGusta", então porque não colocar os memes com oemoticons ^^' podia ser um evento ou sei la mais vejam essas imagem q eu fiz:

Sieg Fuck Yeah!

memesnogc2.png

Cogumelo safado!

memesnogc1.png

Bom gente, isso não é uma idéia para se levar a sério, é mais para descontrair o povo da WC!!!!

~~Dylancazz~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,acho que não seria aprovada.

Pois memes,fogem muito do assunto do jogo.

Enfim,essa ideia não seria aprovada;

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Pode ser que a lug use para atrair mais player xD Quem não ia querer trollar o cara e mandar um troll, vencer um a espeller e mandar um fuck yeah, perder feio e mandar um okey, no meio de si contra si com 6 pessoas ninguem vim em cima de você e mandar um forever alone, e mandar um fuu quando cair sem querer naquelas fazes que não tem fundo?

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.