roberio1785 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 o meu tbm e xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelcrossfire 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 muito fodah esse hacker levou meu tanks :D continue assim amigo :D que mais pessoas vão baixar seus hackers e vai ganhar mais tanks :D Não pego no meu XP. FAIL pra min ¬¬'[/font][/size] então compre um pc com windows 7 uai 64 ou 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdin49 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 FOTO de hack antigo + Print +rabisco no paint UM f.d.p Tentando engano todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMACHINE 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 no meu Windows 7 32bit nao funciono da um erro q ta faltando uma dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelcrossfire 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 vcs que ñ sabem faze funfa só vcs extrairem para o desktop com o WinRaR depois entrar no crossfire AL ativar o menu com a tecla insert e curtir o hacker agradeça ñ custa zp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goofglaye 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 ajuda ai por favor se me ajuda tbm te ajudo com thanks pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagusxD 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 nuss!! Win 7 32 Bits Funfa! Ate que enfin aimbot pro CF-Al ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelcrossfire 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Isso e um Keylogger menu feito no paint. ei funfa sim vc que ñ soube ativar . Para ativar extraia o hacker para o desktop com o WinRar depois clique no crossfire AL vai aparecer uma mensagem assim : quer ativar o hacker aperte enter depois entre no crossfire AL faça seu loguin aperte a tecla insert e seja feliz agradeça ñ custa zp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luisconquer 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 XP Naum Funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TenerosoPH 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Closed Aqui ! O Conteudo é um Keylogger que rouba senhas , e como todos podem perceber só membros novos que agradeceram , supostamente são contas FAKE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferdin49 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 rouba senha mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goofglaye 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 vai cara mano me ajuda por favor , olha eu faço tudo certinho clico na mensagem pra ativar o hack e quando entro no jogo nao aparece msm apertando Insert ajuda ai cara pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backardmonsters 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 esse wall tira o som do tiro do CF AL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nariz157 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 nunca vai pegar os hack só funfam em win 7 ou vista zé mané ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwheeling 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 isso ai tem keylocker recomendo nao baixar agradeça não custa zp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsmb 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 perdi um hd com essa de baixar hacke meu pc travo me ferrei quando ligo meu hd ja era . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalyfa10 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Apareçe a mensagem , Hack aberto vá para o cf e divirta-se , dai aperto ok e não muda nada :s Aki é Win XP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Win xp Não Funcionãl Edit Post, Vista e Win 7 Ok g ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kenna Van Holt 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 pow kra! to com um problema aqui qnd eu vou executar o programa... "O Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item." o meu eh win 7 started ajuda ae pow vlw editado= probs resolvido! era o antivirus, mas ainda sim nao funciona, diz faltar um monte de dll aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Power1234 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Olá amigo, fiz tudo como voce explicou mas quando eu entro no CrossFire AL e aperto INSERT nao abre nada.... uso win7 x64 se possivel coloca um video ai comprovando que funciona.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix4321 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Win 7 nao ta pegando no meu nao pego pq isso alguem pode me ajudar fiz tudo direitinho pq nao pego ! Não foi possível executar "C:\Users\cliente\AppData\Local\Temp\Rar$EX01.627\CFALHACKv1.0.exe" e isso que esta dando quando eu clico pra abrir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielwheeling 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Essa print ai é falsa ele edito no Paint ,nao baixem isso ta cheio de keylocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fidias_Taya_Dark 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Pessoal, estudei o HACK # e é um falso HACK.... éle na verdade é um server, qi rouba as senhas de contas # SUGIRO DAR CLOSED NO TOPICO e Excluirem essa merda, reiniciar o pc, desligar da internet, e passar um antivirus GERAL # até nos pen driver agradeçe-ae ... eu pesquisei essa poha pracaralho pra dar essa resposta# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PorrisDeVodka 1 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 puts e um negocio para roubar senhas ele tirou print com outro wall dai fez aquele menu dele no paint dai eh tenso como prova quem tem windows 7 32 bits pega abre normal e tenta abrir o cf al nao acontece nada O.o ban nele Acessem meu canal, tem gameplays de BO2 BO3, jogos do ps1, entre outros... Tem alguns tutoriais de como baixar programas, arrisquei ate fazer alguns raps ^^ salve galera humilde, vcs que como eu não tem uma placa do youtube.. eu ensino fazer uma :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_luc4s_ 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 Boa Tópico Organizado explicações ótimas e Hack Funcional vlwLevou meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados