Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CFAL][NEW]Hack 18/03- WallHack,Aimbot,SeeGhost!! WIN 7/XP/VISTA


Posts Recomendados

Ai mano tu é um pela saco memo, essas pessoas que agradeceram na primeira pag. é tudo conta dele...

Sem duvidas, reparem que em 3 dos posts os cara fala "Aih" po como pode nego digitar desse jeito e 3 vezes seguidas 3 pessoas diferentes na mesma pag. impossivel, HACKER NÃO FUNCIONAL. CLOSED AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la, eu baixei, ai apareceu um monte de mensagem de erro,blablabla, ai fiquei com medo e deletei, mais ja estava executando entao galera quem ja executo aperta CONTROL COM ALT E DELETE, E DELETA ISSO NOS PROCESSOS, nome do hack ai assim da para excluir! aehuaheuahee ainda estou esperando no recoil vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não funcionou aqui no meu pc , primeiro de tudo , o aquivo nao tinha foto nao tinha nada , fico em branco , segundo , quando eu abria ele , ele mandava eu abrir o crossfire e eu abria , e terceiro quando eu abria o CrossFire nao dava nada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF. Varias pessoas da WC, uns 95% usam Win Xp (64 ou 32) bits, + não existe uma bença que poste um wall pelo menos ou um see ghost para alegra um pouco os usuarios do win XP. só vejo os carinha lá no CF AL no ghost mode matando GERAL (OBS: os cara parado) então não estou feliz com a area de Crossfire Cheats. Não que eu queira usar hac.ker no CF AL + também chega uma hora que o limite da Pessoa ESTOURA. -- > Isoo que eu acho. < ---

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, se querem baixar algum hack sem nenhum vírus prejudicial ao seu pc vá nesse tópico ---> http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1537618-cfal-hack-16-03-wallhack-seeghost-crosshair-win-xp-7-vista-fix-error-snd.html <---

 

Não Funcional No Windows 7 64 Bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.