Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

xXTurny ganhando nas PDs - Épico.

CelinaRusso
 Compartilhar

Posts Recomendados

combatarms27l.jpg

combatarms26ft.jpg

Achei que alguem ia postar, mas... eu fiquei tão feliz, primeira vez que ganho um exercito solo assim, real, podemos dizer.

Ta ai, print do exercito solo das partidas diarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow meu parabens pela vitoria, hoje o chester me kiko pq eu tava meio que vuando e falo que eu er hacker so que era um bug muito loko la e perdi de ve a explosao da nad's abraços

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Pow meu parabens pela vitoria, hoje o chester me kiko pq eu tava meio que vuando e falo que eu er hacker so que era um bug muito loko la e perdi de ve a explosao da nad's abraços

A explosão não aconteceu, pq o chester saiu da sala - entre aspas.

Ele saiu pra fazer alguma coisa, e deixou inativo

ai, ele saiu da sala automaticamente, e as minas dele desapareceram, ai a gente resolveu estourar as que sobraram.

Foi bem triste.

Link para o comentário

Quando eu participava das PD's sempre me pediam TV, resultando em tumulto e minha expulsão da sala.

Ficava muito triste...

Mas enfim, parabéns pela vitória! Creio que esteja muito feliz com o acontecido!

Um abraço.

Link para o comentário

parabens pela vitoria foi merecida.,. so tinha rpg mina e bomba mta raiva.,. eu tava em primeiro vcs chegaro e dexaro meu frag mto negativo fiko 30/51 mta raiva de vcs -q bela vitoria mano

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.