Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack aimbot 27.1 [CFNA] erro do X-Trap corrigido .

Posts Recomendados

Mano O hack esta funcionando, Mais no meu pc: Winsdowns Xp O X-Trap Ta pegando o Hack depois de 7 segundos. . . Ele feixa o jogo, Mais Ta funcionando pra windowns 7 talvez. . . mais se tiver como ver esse erro no X-trap ae so fala :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yorhanx: Trojan para funcionamento do hack?? Sei naum! alguma cobaia?

Vooc sabe colocar prints ?? se souber comenta ai que faço um provando que funciona.

Porque aki ta funfando se não acredita nao baixe .

Link para o comentário

Vo postar um novo hack igual a esse que estou usando no momento,tem as mesmas funções praticamente e outra versão do aimbot.

Mais o nome dele e KeyCfModz aulguns ja conhecem mais esta pegando aki no meu ,WIN 7.Aguarde vo postar ele .

Ops:Por favor se o hack funfa ou outra coisa que eu ajudei Agradeça não Custa nada . Vlw Abracçs .:amor:

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Caro ,

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente,

E umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads.

O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC.

Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.