erickyano 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · please alguém poderia postar um duper bless/soul/itens para o mu global? ja usei esse site uma vez com pw no boot de feiticeiras mas estou desesperado dessa vez para duper de bless/soul no mu global ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --Eduu 13 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · é meio complicado .... quase impossivel,pois o Global sempre ta atualizando acho melhor vc desistir^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erickyano 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · desistir eh para os fracos estou vendo se consigo e n desisto ate ter uns 20k souls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 roxjames 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · Normalmente, cheats grandes como esses, sempre tento que ser atualizados, tem um site próprio, da qual o nome é o mesmo do cheat Ou pode pedi para o criar atualizar Já achou algum cheat assim, mesmo desatualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erickyano 0 Postado 20 de Março 2012 Compartilhar Postado 20 de Março 2012 · antigamente tinha gente que fazia no wep pro algo assim mas infelizmente nao achei nenhum atual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --Eduu 13 Postado 21 de Março 2012 Compartilhar Postado 21 de Março 2012 · Mu Global tem uma escassez enorme de itens ^^ é tudo raro.. no muito vc vai conseguir um ban -Vale lembrar que o mu global ta sempre atualizado...qualquer bobagem que vc tentar abrir com o jogo ... tem uns 70% de dar detectado e 30% de nao funcionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 erickyano 0 Postado 22 de Março 2012 Compartilhar Postado 22 de Março 2012 · tenso isso eu ainda n encontrei nenhum D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krommy 0 Postado 24 de Março 2012 Compartilhar Postado 24 de Março 2012 · Dificil cara desista logo pq o Mu Global foi o primeiro mu a se criado ele e muito antigo e sempre atualizado dificil acha hacker para ele pq ele e original:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --Eduu 13 Postado 25 de Março 2012 Compartilhar Postado 25 de Março 2012 · o mu global nao foi o primeio mu a ser criado nao amigo,vc está enganado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Krommy 0 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · Não eu disse que foi um dos primeiros a serem lançados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --Eduu 13 Postado 26 de Março 2012 Compartilhar Postado 26 de Março 2012 · o Mu Global foi o primeiro mu a se criado[/color][/b] ele e muito antigo e sempre atualizado dificil acha hacker para ele pq ele e original[/b][/size]:nice: nao tenho tanta certeza,mas o primeiro foi o Koreano ... pelo menos atualmente o Koreano é o mais atualizado,e jaja ele lança o Mu 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
erickyano 0
please alguém poderia postar um duper bless/soul/itens
para o mu global?
ja usei esse site uma vez com pw no boot de feiticeiras
mas estou desesperado dessa vez para duper de bless/soul no mu global
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados