~ Malware 25 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Procurando alguns exemplos de paródias pro evento encontrei esse vídeo, e tenho certeza que vão dá muita rizada . [video=youtube;Vabids8jKJ4] Não sou o criador do vídeo nem de nada nele, aqui é só um exemplo pra vocês . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Muito Bom cara , fiquei impressionado com tamanha perfeição ushauhsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Acho que já tinha visto esse vídeo, ou foi outro, não me lembro '-' Aportuguezar essa música coreana fica da hora xD Dá para fazer um karaokê rs' O Rambo tem iô-iô ! uhsaasuhashuashuashuasuhsahusauh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Area é off-topic man Muito massa o video, tiveram algumas partes que ficaram mal colocadas com as legendas fora da musica, um errinho besta e que poderia tr cido consertado facilmente, o kra que fez o video poderia ter colocado umas imagens melhores. Mas são apenas detalhes. O video ficou hiper legal, bem engraçado, e vlw por ter psotado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Ja tinha visto esse video mais valeu por compartilhar:yes: Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Ví o video esses dias no YouTube, mais é bem legal, arranca-me umas risadas kkk, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Eu tambem tinha visto no Youtube. A paródia é bem legal/humorística. Ainda mais com as imagens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · KKKKKK eu ri auhsuahsauhsaush Vlw por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · agora que tinha percebido , a tradução é igualzinha mesmo O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 19 de Março 2012 Compartilhar Postado 19 de Março 2012 · Bem legal, criativo, gostei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados