Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kurast


katurara
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaew pessoal comecei a jogar minecraft á alguns dias e resolvi abrir um server pra me divertir com mais pessoas e tornar tudo mais intereçante estou aki pra lhes dizer q abri um server nosso primeiro objetivo é terminar ilha de kurast junto comigo meu irmao tambem nos acompanhará ele tbm começou a jogar a pouco tempo rsrsr somos 2 noobs mas vamos divertir aquels que quiserem se juntar a nós peço para q me adicionem no msn

 

[email protected]

Skype: jonathan.ribeiro48

 

(talves nos gravemos toda a jornada e postaremos ela no youtube). e asim ira sempre abriremos slots no servidor pro pessoasl poder jogar juntamente comigo e meu irmao infelismente o server é via hamachi

 

 

se voce se intereçou e quer jogar conosco na ilha de kurast deixe:

 

 

 

Nome:

Nick Craft:

msn:

skype: se nao o tiver sem problemas, mas é prefirivel para aumentar a jogabilidade.

horario disponivel:

porque quero emtrar nesse time:

 

façam coisa basica n muito grande do porque querem jogar vou emtrar neste post todos os dias e em 1 ou 2 dias vamos começar a aventura

 

 

 

 

Abrs do katurara e fiquem confiantes de que vao pegar um desse 2 slots disponiveis!

 

 

:yes:

 

 

 

boa sorte a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Leonardo ♪

Nick Craft: StarT

msn: [email protected]

skype: Leo.StarT

horario disponivel: Seg ~ Sex 1:00 as 6:00 (tarde) sabado 2:00 até .... (ate quando der sono ^^) Domingo nao entro, dia de sair pra rua ^^

porque quero entrar nesse time: porque cansei de jogar singleplayer, e estou querendo conhecer amigos novos, principalmente para jogar esse jogo epico ^^ rç~

intao.. é isso ^^

te adicionei lá, só aceitar

abraçx~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom ate agr só 2 respoderam ai.... vo mandar o ip hamachi e senha por msn ot fika aberto de dia mapa survive sem construçoes areas especificas etc...... só pra se divertir!

 

"se quiserem algum mapa durante a semana so avisar q estarei arumando para podermos jogar.... sabado marcamos de fazer a ilha de kurast vo procurara um bom programa pra gravar os videos e depois de devidamente postados mandarei o link pra todos e divulgarei aki na WC....emtrem no msn q paço o ip e senha hamachi pravcs poderem

 

 

 

meu skype:jonathan.ribeiro48

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Ygor Ferreira de Souza

Nick Craft: FaaCeeBook

msn: [email protected](ja mandei convite pra vocee sóo aceita

skype: yfeerreiraa.sz(ja mandei convite tbm)

horario disponivel: Seg: 12:00 até 06:30/Terça e Quinta:3:30 até 05:00,e 05:15 até 06:30/Quarta e Sexta: 12:00 até 01:30,03:00 até 06:30

porque quero emtrar nesse time:Porque cansei de jogar SinglePlayer,quero procurar uma nova aventura e novos amigos,Achoo que no seu sv eu vou encontrar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcos xavier da silva

Nick Craft: Marcosxavier

msn: [email protected] (me acc la )

skype: marcosxavier123 (ja te adicionei)

horario disponivel: seg a sexta > de 6:00 , ate 12:00 da noite . no sabado entro o dia todo , e no domingo so um pouco ...

porque quero emtrar nesse time: Porque cansei de jogar SinglePlayer, quero jogar com pessoas boas , e fazer amizade ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOASL QUEM QUISER JOGAR E SO EMTARA NO HAMACHI LAH SALAS

 

minecraftkarma e

minecraftkarma2

 

 

servidor survive sobrevivendo no mapa e tentando cumprir o objetivo de matar o dragao caso alguem consiga avise tds os outros ou nao. :D:rock:

 

ip do sv 5.7.113.201

 

nem sempre to on roda com pirata tbm !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.