Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hideo Kojima: “Vou produzir jogos até o dia em que eu morrer”


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O criador da série Metal Gear não parece disposto a abandonar a criação de jogos tão cedo. Mesmo que a sua empresa atual deixe de existir. Mesmo que o próprio MGS deixe de existir. “Vou produzir jogos até o dia em que eu morrer”, afirmou o desenvolvedor em entrevista ao site Eurogamer, quando perguntado sobre o que faria durante os próximos 25 anos (em alusão ao aniversário da franquia).

 

Ele continua: “Honestamente, eu não sei se daqui a 25 anos ainda desenvolverei Metal Gear ou mesmo se a Konami ainda existirá — isso eu realmente não posso dizer. O que eu posso dizer é que, se não estiver morto até lá, eu ainda vou criar jogos. Não tenho nenhuma intenção de me aposentar”.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Talvez com a ajuda de robôs? “Talvez naquele tempo a tecnologia já esteja tão avançada que será possível produzir um game utilizando um punhado de robôs”, ele considera. “Quem sabe?” Hideo Kojima deve completar 50 anos em breve. Atualmente, o designer trabalhar em um projeto misterioso que deve utilizar a Fox Engine, desenvolvido pela sua equipe própria.

 

Créditos:

BaixakiJogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.