Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Jogadores da web cheats me escutem


miojofrio
 Compartilhar

Pergunta

Caution

 

 

Prezados jogadores de Combat arms BR e Combat Arms NA, queria que vocês parem de usar hacker.

 

 

Motivos

 

 

O jogo poderá fechar dia 5 de abril por causa da parceria da Nexon e da Level Up e tambem porque tem muitos hackers.

 

 

OBS

 

 

Reparei muito que no Combat arms NA ta começando a ter hacker vocês vão querer fechar otro Combat Arms?

 

 

Parem de usar hacker e mandem mensagem level up porque se eles verem que ninguém quer que feche eles não vão fechar.

 

Minha opinião

 

Ja usei hacker e me arrempendi mas por que eu me arrependi?me arrependi porque o jogo ficou chato e tambem muitas pessoas pararam de jogar e hoje em dia no Combat Arms e batalha de hacker um dropa armas otro e tele kill vc acha que isso e bom? incara na marra jogar numca foi tão ruin sem hacker você que é fraco treine você pega o jeito!!!

 

Agora vocês estão do meu lado ou lado dos hackers? por favor aplausos publiquem ne tudo quanto é lado para motivar quem é hacker desistir de hacker.:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::calma:

 

Por favor Pelo combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.