Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Halo ~ '

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom man não curti

exagerou de mais na iluminação,tente evitar de iluminar uma Frack,porque na maioria das vezes vai acontecer isso

ficou forçada de mais,o ambiente ficou fraco,estragou vários pontos dele com o blur que deu,bubles mal usadas,tem alguns effeitos que você utilizou,

que deixou um ''ar'' que a sign esta cortada no meio, da pra ve ali em baixo que parece que está cortada,o tratamento da pra melhorar e muito,tende da um foco nela

lembrando que foco não e só pegar um ponto de ilu e saturar ate estourar os olhos,essa buble gigante ae na frente ferrou com tudo,reveja essas questões que falei

e melhore na sua cooposição, ambiente.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti muito nao '-'

A render fico com um aspecto achatado, diminua ele segurando a tecla Shift, assim nao tem erro na hora de diminuir ela.

A composição até fico legalzinha, mas veja que tem um pouco de iluminação desse lado aqui << no ombro da render, poderia estar escurecendo ela, pra dar mais foco desse lado aqui >>.

Iluminação fico muito forte, e saturada, diminua a saturação dela, e a opacidade dessa iluminação.

Ouve uma transição muito brusca daquele lado ali > na parte de baixo, deu um aspecto de foco forçado.

Deveria estar colocando essa Wireframe atras das C4D's.

A tipografia acho que você poderia estar aumentando ela um pouco, pois fica pouco visível, olhado de longe.

Tratamento até fico legalzim, mas poderia estar adicionando mais Gradient Maps em Lighten, pra dar uma harmonia.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

bom man não curti

exagerou de mais na iluminação,tente evitar de iluminar uma Frack,porque na maioria das vezes vai acontecer isso

ficou forçada de mais,o ambiente ficou fraco,estragou vários pontos dele com o blur que deu,bubles mal usadas,tem alguns effeitos que você utilizou,

que deixou um ''ar'' que a sign esta cortada no meio, da pra ve ali em baixo que parece que está cortada,o tratamento da pra melhorar e muito,tende da um foco nela

lembrando que foco não e só pegar um ponto de ilu e saturar ate estourar os olhos,essa buble gigante ae na frente ferrou com tudo,reveja essas questões que falei

e melhore na sua cooposição, ambiente.[/color][/b]

obrigado por comentar :), mas man eu não adicionei bubbles '-' kk, e esse lugar cortado, é a c4d que fico meia estranha mesmo, não curti muito porque

eu to tentando parar de usar effects, e esa sign foi meio que uma saida dos effects para algum outro estilo que eu to estudando aqui, então ficou algums pontos bem ruims

mas obrigado por comentar :)

Curti muito nao '-'

A render fico com um aspecto achatado, diminua ele segurando a tecla Shift, assim nao tem erro na hora de diminuir ela.

A composição até fico legalzinha, mas veja que tem um pouco de iluminação desse lado aqui << no ombro da render, poderia estar escurecendo ela, pra dar mais foco desse lado aqui >>.

Iluminação fico muito forte, e saturada, diminua a saturação dela, e a opacidade dessa iluminação.

Ouve uma transição muito brusca daquele lado ali > na parte de baixo, deu um aspecto de foco forçado.

Deveria estar colocando essa Wireframe atras das C4D's.

A tipografia acho que você poderia estar aumentando ela um pouco, pois fica pouco visível, olhado de longe.

Tratamento até fico legalzim, mas poderia estar adicionando mais Gradient Maps em Lighten, pra dar uma harmonia.

eu usei shift para redimensionar a render, é que renders do tema '' tiro '' tem muito poucas com boas qualidades, ai peguei uma logo e foi bem essa,

deu até para fazer ums milagres XD, e não pensei em escurecer esse lado <<< é uma boa idéia, nas próximas vou pensar mais sobre esses pontos de ilu.

a dica sobre gradients em lighten, é uma boa idéia, mas para o tema '' tiro '' tentei fazer uma coisa bem nítida bem forte, acho que acabei saturando sem ver

e errei alguns pontos mas na próxima vou amenizar esses erros, obrigado por comentar :)

abraços

Link para o comentário

Não curti, poderia ter colocado só uma iluminação do meio pra cima,

Tratamento poderia ter melhorado mais, mas gostei da composição que você fez,

As c4ds ficaram muito bem posicionada, blur bem aplicado para não tira o foco na render,

Ficou até legal, abraços.

Link para o comentário

Não curti, poderia ter colocado só uma iluminação do meio pra cima,

Tratamento poderia ter melhorado mais, mas gostei da composição que você fez,

As c4ds ficaram muito bem posicionada, blur bem aplicado para não tira o foco na render,

Ficou até legal, abraços.

'' não curti '' e depois '' ficou até legal '' lol man kk q, poderia só ter dito oque mudar mesmo, não vou achar ruim,

oque não gosto é do cara falar se curtiu ou não, eu postei realmente para ver oque está errado, só :)

o meu erro foi mesmo essa ilu do meio pra baixo que ficou um pouco Fail, mas só um pouco. e também isso ajudou no ambiente e no foco da render.

meu objetivo nas minhas signs não são dar foco só a render e deixar envolta tudo preto neh q, eu gosto de focar a render e preservar o ambiente, porque é um trabalho e tanto.

se eu '' apertasse '' mais o tratamento, a sign ficaria muito escura, não é isso que gosto de fazer, mas nas próximas vou ver mais esse foco, porquê a maioria não gosta :)

abraços e obrigado por comentar :)

more coments ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.