Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu acho que o scan esta errado pois ele esta com o nome de : arquivo 3690566_dll- , n o nome do hack ,

mais irei testar

o hack abre kuando abro o jogo as kuando e para fazer log in sai do jogo ajuda me sff obrigado

Muito Obrigado, Tópico Organizado talz... Abrçs. Compartilhe Mais Hacks pra noiz ae .

smile_stache_by_rumper1-d4au02v.gif

™-LsB™

Nossa mano Funfo Certin CARA levou meu thanks, eu não baixei nada que precisava e o menu apareceu! @Edit quando eu logo na minha conta o CA fecha! @Edit denovo agora deu certo quando eu vou clicar em entrar eu minimizo o hack ai abro denovo depois!

pô cara mudei de injetor 5 veses e o menu nao apareceu será q o nexon ta pegando o hack????

testando... se funfar do edit e agradeço ;)

@Edit Bom galera. No meu pc funfou PERFEITAMENTE, não sei o porque de não aparecer o menu no de vcs (Agradecido)

@Edit2 bom... infelismente o modo deus esta com erros e depois de 3 min fecha o ca. Mod, Please da um close?

verdadeiro scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este não é o scan do hack postado por mim, e sim o do brazilian cheats.

Parabéns pelo Tópico,Muito bem formatado.

Meus parabéns,Obrigado por postar aqui e Ajudar varios membros.

Abraços.

Este tópico tem vários colega... basta procurar

colega é meu ovo , seu arrombado tu nem conhece o cara , noob !

postpunido.png

Dúvida!

Ramonzin, pode me orientar e me explicar o porque não está aparecendo o menu do hacker?

Sistema Op.. Windows 7 Ultimate.

Injetor usado: Perx (iniciado como administrador)

Instalado todos os programas que o hacker necessita para funcionar.

Sem nenhum erro de dll.

Obrigado, aguardo respostas!

menu do hacker?[/color]

Sistema Op.. Windows 7 Ultimate.

Injetor usado: Perx (iniciado como administrador)

Instalado todos os programas que o hacker necessita para funcionar.

Sem nenhum erro de dll.

Obrigado, aguardo respostas![/b][/size]

Tem certeza que você tem as dlls necessárias?

As vezes esse pode ser o motivo do problema, mesmo sem aparecer a mensagem de erro

Certeza Absoluta, se tiver algum programa de assistência remota onde possa me ajudar, me comunique por msg privado, que passarei as cordenadas.

Lindoo, amei o hack excelente, funcional e bem elaborado valeu ramon !

abraço e continue sempre ajudando !

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Topico otimo conteudo funcional so falta aim em xD mais levo meu tranks continue assim xD

cara é esse hack msm baxei na casa do meu amigo onten façao scan la no virus total ja tinha o scan eu so dei dnv

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.