Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Características de tratamento


'CяushCяush
 Compartilhar

Pergunta

Como sou muito iniciante eu geralmente opto por seguir um padrão no tratamento geralmente de algum tutorial, ou então faço tratamentos bem simples até adquirir um aspecto que me agrade.

Então eis a questão, existe um tratamento especifico para obter cada efeito especifico?

P.S. Minha principal duvida é com gradient map e como aplicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

os tratamentos voce já deve saber que é a base de cores, então se a sua Tag envolve efeitos azuls como o foco, use tratamentos que dê uma cor legal,

e por fim da um tratamento com gradients azuis misturados com verde, ou amarelo, vá mudando e acrescentando cores e diminuindo a opacidade, com gradients,

use photo filter , cyan é uma cor bem legal, use por fim um gradient preto/branco em soft light ou overlay e diminua a opacidade, pra esconder um pouco as cores do trat.

e deixa a tag mais destacada, é isso, vá treinando :)

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os tratamentos voce já deve saber que é a base de cores, então se a sua Tag envolve efeitos azuls como o foco, use tratamentos que dê uma cor legal,

e por fim da um tratamento com gradients azuis misturados com verde, ou amarelo, vá mudando e acrescentando cores e diminuindo a opacidade, com gradients,

use photo filter , cyan é uma cor bem legal, use por fim um gradient preto/branco em soft light ou overlay e diminua a opacidade, pra esconder um pouco as cores do trat.

e deixa a tag mais destacada, é isso, vá treinando :)

 

abraços

 

Vei para na boa.