Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Peço ajudaaaaaaaaa

Victorferreiraha
 Compartilhar

Pergunta

Pode me ajudar? aqui parou de pegar essa versão e a antiga deste hack, o BrazilianCheatsFreeVip, eu clico em logar e ele não loga fica, carregando, e quando tento entrar no site do hacker, mão carrega, aajudeme,

grato:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

si eu naum mi engano esse hack nunca chego a pega ele era fake ou era esse que o cara abria pra pode faser o loguin quando ele guisesse.,.pode ser virus tbm tome cuidado quando vc baixar os hack man, ou melhor pare de usar naum vale a pena estragar um jogo tão bom assim.,. fikei sabendo que si pá vai fecha o CA logo logo

Link para o comentário

• 0
  • 0

Normalmente o quando isso ocorre é porque o site está em manutenção e não é possível se conectar ao server para fazer Login...

Talvez ele não esteja patched, talvez sim, talvez não. Recomendo que você use o hack que o ramonzin98 citou.

Abraços ### }

Link para o comentário

• 0

Sim cara apenas a DLL' você precisa de um Injetor recomendo o Lear Injector , como você disse que usava o loader da BrazilianCheats e provável que já tenha as DLL's complementares intão vou postar só o Injetor

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.