Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker com logs de banimentos de contas


@athaide
 Compartilhar

Posts Recomendados

ATENÇÃO

AVISO URGENTE

A TODOS QUE USAM HACKS!

hacks banindo contas lista atualizado

Certos noobs estão fazendo hacks e colocando nele um codigo que permite banir qualquer conta do jogo ao entrar na partida.

 

Tenham muito cuidado com essa lista de criadores de hacks porque são eles que estão apoiando e fazendo isso contra todos nós, eu tambem fui banido por estes abutres e estou aqui avisando todos vocês!

 

Se possivel algum moderador fixe esse topico para todos os membros do forum ficarem sabendo e não correrem o risco de perderem suas contas no combat arms.

 

 

Aqui uma explicação detalhada de como eles estão fazendo:

 

 

Você baixa um hack em loader ou dll e faz tudo normalmente, o menu do hack abre e você se loga, depois de escolher uma sala para entrar, ao entrar na partida você recebe um aviso e o combat arms se fecha e quando tenta entrar novamente no jogo você recebe a triste mensagem que sua conta foi banida.

 

No hack Clic KILL 3.0 VIP ele te bani ao ativar GodMode, Weapon Spawn e outras funções, tem algumas que funcionam porem ele ainda te da ban se você ativar uma das funções de banimento.

 

 

Aqui uma lista de alguns hacks que estão banindo contas:

 

 

Clic KILL 3.0 VIP = baraozin ( ele é em loader ou dll não confie em nenhum )

Venon Hook = luizimloko, TokolocoSK, 'Batata!, mahsartor, InfiN3XUS

 

 

Aqui uma lista dos criadores de hacks que apoiam o banindo das contas:

 

 

BACKD00R = nick verdadeiro é mahsartor

'Batata!

TokolocoSK

Alessandro

baraozin

BioHuman

InfiN3XUS

Hacker Fail

Não confie em ninguem da mpgh,warzone e varios outros forums brasileiros recentes de hacks porque são eles que estão banindo suas contas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar.

Mas uma coisa é certa, se eu fosse banido hoje, conseguiria com a própria Level Up uma explicação e eles com certeza resolveriam o caso.

Existe uma conta vinculada da Level Up, com cadastro de endereço e tudo mais, não acho essa informação relevante.

Mas valeu a intenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.