Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eae pessoal como vocês vão ^^


'allcohol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu lembro de tu xd, tu era membro já ta de Gold oO, então financeira ta boa, mas só desempregado custas dos pais eka, quero arruma trampo para sair dessa vida de pc, to a procura ;]

 

Quando você saiu eu estava de bronze se não me engano. Estaremos aguardando o seu retorno, quando se estabelecer financeiramente.

Você, juntamente com vários outros moderadores como o Begirl, foram essenciais para um bom fluxo no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allcool <3

 

Poucos x1 no euro,mais eu perdia todos \okay

Sem dúvidas se não tivesse,saído da staff já era global :'(

Que pena,torço muito por você maninho!

Espero que fique mais tempo online aqui,nem que seja só na Bate-Papo.

 

Sei lá, vamos ver no próximo tópico meu, dando feliz niver rs

 

Quando você saiu eu estava de bronze se não me engano. Estaremos aguardando o seu retorno, quando se estabelecer financeiramente.

Você, juntamente com vários outros moderadores como o Begirl, foram essenciais para um bom fluxo no fórum.

 

Begirl foi GC primeiro depois saiu, depois volto de GZ, ai foi meu parceiro mas não foi muito não, mas ele era um ótimo mod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, como vai você? '-'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae beesha! kk Dando olha pros emos aki neh rs...

 

kkk, Até que fim alguém lembrou que eu existo! rs

 

Dando olha?Continua burro ainda rs

 

Oi, como vai você? '-'

 

Eu vou bem e você?

 

 

 

Não vejo esse nick a muito tempo aqui no fórum.

 

Grande época da GZ quando você era mod.

 

Abç =)

 

Era bem legal sim, lembro dos xingamentos dos membros da área Ragnarok, eu saia dando ban nos malukos que ficava postando KL.

 

 

 

grande epoca quando ele éra membro *----*

eu ele e lincon nas ediçoes de mapas do gunz

é saldades jean <3

 

KKK' isso faz séculos em, começamos na área de Gunz, mas pelo jeito só alguns deu futuro, eu, leozin,grease e tikinho rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.