Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

cara explica direito, tem 2 pastas para baixar, onde instala cada uma ? tem as dlls e as SndDrv. onde bota cada um ?

maninho coloca as 4 dll que vc baixo cada pasta contem 2 dll na pasta do Crossfire

ai quem qise codigo para hack e tal so me adc no msn que eu passo codigo sempre atualizado pow mim msn : [email protected]

constatine arruma ae maninho ... eu te add no msn me aceita ai quero te mostrar uma dll que eu achei ta funcionando hack menu d3d só que não tenho injector ela não dll que ponhe na pasta do cross tem como tu modificar?

tem como sim /mais amanha eu fazo tenho quer acodar cedo para ir trabalha ate amanha estarei on as 13:00 em diante

aki num funfo na parte de carega a area de loguin eli fexa sem aviso nem um e ja era tentei com todos e nem um deu serto :S

funfo aki manow vlw mesmo cara bota somente as duas dlls ai pessoal vcs tem o direct x no seu pc net frame work tbm cara as vezes vcs xingam o topico dos outros mas tambem tem ki analisar antes de falar

aparentemente o hack funfou pra 1 pessoa só,conteudo nao funcional aqui win 7 32 bits

por incrivel que pareça,esse aqui pegou funcional,wall,full bright e crosshair,sendo que eu substitui o arquivo sndDrv que vem no hack,pelo original do jogo que vem com tamanho de 132 kb,as demais dll´s contidas no hack eu usei... se alguem quiser testar ai,to usando o win 7 32 bits

pior que funfou sim,eu to jogando agr,e pode ter certeza q eu n to fazendo isso pra favorecer o cara que postou o hack

Centraliza tudo ai para ficar mais fácil, eu entrei no CF AL e não aconteceu nada, ai fui tentar dnv e o X-trap pegou.

entao eu dei muita sorte,vcs coloracam as dll´s (msvcr100.dll) na pasta do cf e a (msvcr100d.dll) na pasta system 32 ? eu fiz esse procedimento,tambem coloquei o (snddvr2.dll) na pasta do cf,junto com o snddvr.dll original do cf,to executando pelo patch_cf como admin.... tentem esse processo derrepente funfa pra vcs...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.