Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ola pessoal estou aqui para pedir a ajuda de algum programador que faz hacks para crossfire AL , eu nao entendo muito bem de criar hacks , mais eu estou ficando enteressado nessa area , e eu preciso da ajuda de vcs pro que , eu monto o hack la no visual C++, eu pego sources ja existentes pois nao sei fazer isso ainda , entao eu copio e colo la no visual C++ mais a source sempre esta desatualizada , eu kero pedir a vcs o seguinte, me digam por favor , para eu atualizar a source como eu fasso ? precisa de algum programa ? de onde eu posso atualiza essas sources? mudando alguma coisa nela ? me expliquem isso por favor , ficarei muito grato a vcs e clicarei em agradeçer. ajude um pobre coitado no inicio de carreira:yes:, ate + pessoal espero respostas dos programadores , Obrigado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1325640-programadores-de-hack-de-crossfire-al-me-ajudem-por-favor-urgente/
Compartilhar em outros sites

microsoft visual c++ 2010 uma dica e muito dificil aprender to a dois meses tentando e nao sei nada ate agora

Eu realmente não sei,

Agora , você está na área errada...

Procure no GOOGLE , talvez irá te ajudar.

Abraços!

Você precisa de um programa que sempre atualiza para fazer isso,

Mas não sei qual e.

Atenção!

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,cuidado antes de postar para não acontecer o ocorrido Novamente.

Fechado.

Ex-Moderador CrossFire Zone

always watching ಠ_ಠ

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.